quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GUARDA CIVIL METROPOLITANA NA OPERAÇÃO GAIOS




A Guarda Civil Metropolitana, através da 5ª UCR, na Operação Gaios, em patrulhamento no Parque da Lagoa, por volta da 8h, abordou o indivíduo em atitude suspeita. Ao verificar antecedentes, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Sendo detido e conduzido à Autoridade Policial competente.
Mandado em aberto de Jefferson Fonseca Silva.
Equipe: GCMs. JOEL SANTANA, CLEYTON LEITE, UARLEI, JOÃO DE JESUS, VILA NOVA, apoio equipe Crack.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR ANTÔNIO PEREIRA DE SOUZA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE OITO (08) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge - Setor Universitário

INFORMAÇÕES DO TELEFONE 153:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Central de Comunicação Operacional (CCO) informa que o telefone de emergência 153 da corporação já está ativo e funcionando 24 horas.
Neste número o cidadão poderá denunciar qualquer ação de vandalismo aos prédios públicos, ou movimentação que fuja à ordem pública tendo sua identificação preservada.
IMPORTANTE:
Aos Guardas Civis, o telefone pode ser utilizado para solicitações de apoio e denúncias de crimes que estão dentro do escopo legal de serviço da corporação.
NÃO serão atendidos os seguintes assuntos, no 153:
- Ligações direcionadas à central;
- Solicitações de manutenção de alarmes; e
- Informações diversas da GCM;
Para estes casos entrar em contato com a Central pelo telefone: 3524 8290.

Vinícius Maia – chefe da CCO.

1ª UCR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA




A Guarda Civil Metropolitana, através da 1ª UCR, Vtr 1002, composta pelos GCMs Segundo, Simões, José leal. e M Queiroz, durante a saída dos alunos da creche Caetano Foglia avistou um motociclista que ao perceber a presença da equipe se mostrou nervoso e saiu em disparada. De posse da placa da moto, verificado no Sines, foi constatado que era produto de roubo. A equipe saiu em patrulhamento e logrou êxito em encontrar a moto roubada. Feito abordagem e confirmado juntou o CIICC o roubo, foi feita a detenção do condutor e encaminhado a Central de Flagrante, onde foi confeccionado Auto de Prisão em Flagrante pelo artigo 180. Ficando condutor preso e moto aprendida.

REUNIÃO ORDINÁRIA DO GGIM




Aconteceu ontem (27/02), no auditório da Comurg, a 1ª Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada do Município - GGIM - Que foi presidida pelo Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton de Magalhães e que contou com a Presença do Presidente da Comurg, Dr Edilberto e com representantes de todas as secretaria municipais e as forças de segurança do Estado. O Objetivo é a parceria em prol de resolver as demandas da capital, especialmente as da área de segurança cidadã, onde as secretarias municipais tem importância preponderante.