sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES


SENASP ABRE INSCRIÇÕES



As inscrições para o CICLO 36 dos cursos a distância da SENASP estarão abertas a partir do dia 28/01/2016 a 00:00 hora e término no dia 03/02/2016, através do site: http://ead.senasp.gov.br/
São mais de 60 cursos, todos gratuitos e totalmente a distância.

SELEÇÃO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO


É com imensa satisfação que a Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública de Sergipe - RENAESP/SE informa a abertura do Edital POSGRAP nº 14/2015-vagas remanescentes (disponível em:http://www.ufs.br/ ) para o processo de seleção do curso de pós-graduação lato sensu em “Criminalidade Violenta, Controle Social e Políticas Públicas".
As vagas remanescentes são destinadas aos profissionais da área de Segurança Pública.
As inscrições já estão abertas no portal sigaa (www.sigaa.ufs.br) e seguem até o dia 29/01/2016.
Solicitamos a colaboração na divulgação do referido edital.
Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal – CGDESP/DEPAID/SENASP/MJ"

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR GILDÁSIO OLIVEIRA CANGUSSU, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HONCORD – Rua T35 c/ T53 – Setor Bueno ( Próximo ao Bretas)

GCM NO "O POPULAR"


3ª UCR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



No plantão de ontem, 21 de janeiro, a equipe VTR 881 composta pelos GCMs Abreu, Claudiano, Ledes e Cledson, visualizaram um veículo HB 20 na entrada de um prédio no Setor Parque Amazônia, que era produto de roubo.A equipe aguardou quando meliantes se aproximaram do veículo roubado, ao descer de um veículo Gol. Foi nesse momento que os GCMs se aproximaram, os indivíduos evadiram, não sendo possível alcançar os mesmos. Posteriormente foram abordados três suspeitos nas proximidades em um veículo Gol semelhante ao que evadiu, mais não foi logrado êxito na captura dos meliantes. O veículo foi entregue à proprietária.

5ª UCR LOCALIZA PRODUTOS FURTADOS



A equipe Vtr 092, da 5ª UCR, composta pelos GCMs Leonderson, Bruno Mendes, Alessandro e Fábio Batista, foi informada de uma denúncia anônima que dava pistas de uma receptadora de produtos furtados do Cras Vera Cruz II. Então a equipe iniciou diligências e encontrou a residência da suspeita da denúncia, Alaides Milhomem Borges, e lá foram localizados produtos que a mesma informou ter comprado de usuários de drogas. Os produtos localizados foram 2 Televisores de 20", 1 Forno Elétrico pertencente ao Cras Vera Cruz II, e uma caixa amplificada pertencente a E.M. Arão Fernandes. Diante dos fatos a equipe conduziu a receptadora à Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante de receptação APF 132/2016, e os produtos devolvidos aos representantes legais das Unidades arrombadas e furtadas. A mesma não soube informar quem eram as pessoas que venderam os produtos para ela. Equipe contou com apoio da Vtr 003 Crack é Possível Vencer.