quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DOAÇÃO DE SANGUE


O Senhor, OTTONGLEYCK ARAÚJO RIBEIRO, AMIGO DO SOARES GCM DEFESA CIVIL Tipo: QUALQUER TIPO está precisando urgente de dez (10) doadores de sangue do tipo: qualquer tipo.
                         
Doadores dirigir-se a HUGOL, Endereço: R. Sete, 382 - St. Santos Dumont, Goiânia - GO, 74463-490.

INFORMAÇÕES DO TELEFONE 153


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Central de Comunicação Operacional (CCO) informa que o telefone de emergência 153 da corporação já está ativo e funcionando 24 horas.
Neste número o cidadão poderá denunciar qualquer ação de vandalismo aos prédios públicos, ou movimentação que fuja à ordem pública tendo sua identificação preservada.
IMPORTANTE:
Aos Guardas Civis, o telefone pode ser utilizado para solicitações de apoio e denúncias de crimes que estão dentro do escopo legal de serviço da corporação.
NÃO serão atendidos os seguintes assuntos, no 153:
- Ligações direcionadas à central;
- Solicitações de manutenção de alarmes; e
- Informações diversas da GCM;
Para estes casos entrar em contato com a Central pelo telefone: 3524 8290.

Vinícius Maia – chefe da CCO.


EIXÃO EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Eixo Anhanguera (Eixão), vtr 1016 composta pelos gcms Cleiny, Carlos Willian, R. Soares e Ciro, na noite do dia 13, avistaram dois indivíduos caminhando de forma suspeita na Avenida Anhanguera com Avenida Goiás (Praça dos Bandeirantes).
Segundo informações, duas moças acabaram de ser assaltadas pela dupla, assim que perceberam a presença da equipe tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida.
Com os mesmos foi encontrado um simulacro de pistola. Após a detenção estes foram encaminhados junto com as vítimas ao 1° DP, onde foram autuados pelo art 157, inc. 2, parag. 2, combinado com 14, parag. 2 e detidos.


DOAÇÃO DE SANGUE


O GCM Elizandro da Silva Saraiva (Programa Crack) se encontra internado na UTI do Hospital Lúcio Rebelo, e está precisando urgente de 10 (dez) doadores de sangue, do tipo: qualquer tipo.

As doações devem ser feitas no Banco de Sangue (atrás do Terminal Cruzeiro – Aparecida de Goiânia), endereço: Rua Silva Bueno, qd 13, lt 20, Jardim Nova Era.

GCM FAZ SEGURANÇA DE ATLETA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) e da 1ª, 6ª e 7ª Unidades de Comando Regional (UCRs), juntamente com os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BTPM) estiveram no Aeroporto Santa Genoveva recebendo o atleta vencedor do Prêmio Puskás, Wendell Lira, onde fizeram o cordão de isolamento desde a sua chegada até o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Fotos: GCM Sousa III.