segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GCM PARTICIPA DE CORRIDA



O Parque Areião foi palco da última etapa do maior circuito goianiense de corrida de rua. A terceira e última etapa do Circuito de Corrida nos Parques 2015 aconteceu no sábado, 19, às 17 horas, no Parque Areião.
Ao final desta prova, serão conhecidos os Campeões do Troféu Professor Carlos Barone Neto com a soma das classificações obtidas pelos milhares de atletas que participaram das duas primeiras etapas do ano.
A primeira ocorreu em 1° de maio, na Praça do Trabalhador, e a segunda, no dia 18 de outubro, no Parque Leolídio Ramos di Caiado, Setor Goiânia 2.

Parabéns aos atletas guardianos que competiram e venceram a prova, em especial ao Inspetor José Carlos da Silva que fez o tempo 23h28min e ficou em 1º lugar na faixa etária.

GCM NO JORNAL OPÇÃO

Link da matéria veiculada no Jornal Opção:

Segurança pública pode até ser dever do Estado, mas é responsabilidade também dos municípios

http://www.jornalopcao.com.br/reportagens/seguranca-publica-pode-ate-ser-dever-do-estado-mas-e-responsabilidade-tambem-dos-municipios-55228/

DOAÇÃO DE SANGUE

A senhora MARIA HILDA TAVARES ALENCAR, mãe do GCM Vinício Queiroz (5ª UCR), está precisando urgente de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: qualquer tipo.
Doador dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge, Setor Universitário, das 08:00h às 17:00h, de Segunda a Sexta-feira.


GCM NO JORNAL SERRA DOURADA


GCM NO GOIÁS NO AR - 24/12/15


GCM NO TBC NOTÍCIAS

23/12/15

GCM NO CIDADE ALERTA GOIÁS

23/12/15

VEÍCULO RECUPERADO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), no plantão do dia 26 (sábado) encontrou o veículo Siena, placa NEZ 5715, cor Prata, na Rua 46, n°555, no Jardim Goiás.
O veículo caráter geral foi acionado a Central de Comunicação Operacional (CCO), juntamente com Ciae, para localização do proprietário, porém o mesmo não foi localizado devido o veículo ser de Macapá – AP.
No entanto a equipe repassou as informações para a equipe do Parque Flamboyant que ficou monitorando o veículo no intuito de pegar os indivíduos que deixaram o veículo no local.

Ao final, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Furtos e Roubos para as medidas cabíveis.

GCM LANÇA OPERAÇÃO FÉRIAS


GCM REFORÇA SEGURANÇA DURANTE NATAL


GCM NO "O HOJE"



GCM NO "CHUMBO GROSSO"


EQUIPE BRAVO EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe GPA Bravo (vtr 091), composta pelos guardas civis L.Vieira, Mizael e Ataíde, em patrulhamento pela Rua Hermam Koma, no Setor Cidade Jardim, localizou veículo situação caráter geral, tomado em assalto no dia 23 (quarta-feira), sendo assim, o proprietário foi acionado e compareceu ao local citado.

As documentações foram vistoriadas e o veículo entregue mediante assinatura de termo, em seguida foi orientado a procurar a Delegacia de Furtos e Roubos em horário de expediente para dar baixa no sistema.

AÇÃO CONJUNTA



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe GPA Charlie (vtr 091) composta pelos GCMs J. Pimentel, Custódio, Gleisson e Oliveira Neto, juntamente com a vtr 077, da ROMU, prestaram apoio à viatura 003 do Crack, onde dois menores foram detidos suspeitos de roubo à residência no Setor Triunfo, foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a vítima para serem tomadas as medidas cabíveis.

AÇÃO GPA BRAVO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe GPA Bravo (vtr 091) atendeu ao pedido da Central de Comunicação Operacional (CCO), onde havia um indivíduo no Terminal Parque Oeste ameaçando com um facão usuários do transporte coletivo. O mesmo tinha diversas passagens policiais por furto e roubo.
Devido às vitimas, como também a solicitante não quererem fazer a representação, o rapaz foi liberado, porém, foi o facão foi retirado.

Vale ressaltar que a ação contou com o apoio das equipes da 5ª UCR, 4ª UCR e ROMU.

GCM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"