quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

AÇÃO DA 3ª UCR



A Guarda Civil Metropolitana, através da 3ª Unidade de Comado de Regional (VTR 087), realizou a prisão de dois indivíduos que estavam praticando roubo no Setor Bela Vista. Com os indivíduos foi encontrada uma arma branca (faca).

IMAS EM NOVO ENDEREÇO



O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, inaugurou a nova sede do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), que a partir de hoje, 10, passa atender os beneficiários na Avenida 87, número 499, no Setor Sul. 
Os beneficiários e prestadores do plano de saúde do município serão atendidos em local com estrutura mais adequada. Além da entrega das novas instalações, foi anunciado também melhorias no atendimento aos usuários.

AGENDA DO COMANDO


O presidente da AGCM, Elton Magalhães, participa hoje, 10 de dezembro, da solenidade de entrega do prêmio Funcionário Padrão 2015, onde a GCM Nilva Aguiar ficou com o terceiro lugar. Às 10 horas participa da inauguração do Centro Pop - Centro de referência Especializado para a População em Situação de Rua. Logo após recebe em seu gabinete o Presidente da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana, GCM Leder. E em seguidas os Presidentes da Associação dos Servidores da Guarda Municipal, GCM Policarpo e o Presidente da Associação de Inspetores e Subinspetores da AGCM, Inspetor Eulálio.