quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ABORDAGENS DO GPA



A Guarda Civil Metropolitana, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental -GPA, composta pelos GCMs Moraes, R. Pires e M. Rezende realizando abordagens no Parque Flamboyant. Os abordados estavam fazendo uso de entorpecente, foram orientados e liberados logo em seguida.

POLÍTICAS SOBRE DROGAS PARTICIPA DE SEMINÁRIO



A Assessoria de Políticas sobre Drogas esta presente no Seminário Nacional de Preparação para a X Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente . Um encontro marcado pela diversidade, denominado " Encontro Pela Absoluta Prioridade da Criança e do Adolescente.

AÇÃO DA 2ª UCR



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe da Vtr 090, Gcms Maia Jr, Diego Campos, Nilton Paulo e Eusécio, 2ª Unidade de Comando de Regional, apoiou a Fiscalização na região Central, com o objetivo de coibir a presença de ambulantes clandestinos. Durante a operação foram feitas 2 apreensões de Meias e CD/DVD.

COMANDO REGULARIZA DOAÇÃO


Ontem, 8 de dezembro, o Presidente da Guarda Civil Metropolitana, Elton Magalhães, juntamente com o Instrutor GCM Ranyer, se reuniram com o Exército Brasileiro, afim de protocolar documentação para regularizar a doação pistolas que foram adquiridas junto a Justiça Federal de Goiânia.

AGENDA DO COMANDO



Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Elton Magalhães, se reuniu na manhã de ontem, 08 de dezembro, juntamente com o Gerente de Ensino, GCM Ebio, e o instrutor de tiro, GCM Ranier, a Diretora Administrativa e Financeira, GCM Taveira e Subcomandante Passos, com o objetivo de encontrar alternativas para a melhoria e continuidade do curso de armamento e tiro.

GCM NA "TV RECORD"

08/12/15

GUARDA CIVIL PARTICIPA DA OPERAÇÃO LAZARUS



GCM NO "O HOJE"


PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO ACONTECE AMANHÃ

 PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO ACONTECE AMANHÃ

A solenidade de entrega do prêmio, que ocorrerá no dia 10 de dezembro, às 8h, no Paço Municipal, será aberta a todos os servidores do município e contará com a presença do prefeito Paulo Garcia. 

Os servidores da Prefeitura de Goiânia que primaram pela qualidade dos serviços prestados em 2015 com dedicação e eficiência são reconhecidos no Prêmio Funcionário Padrão. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) e lançada pelo prefeito Paulo Garcia em agosto, analisou o trabalho de 92 inscritos de 17 órgãos da gestão municipal. Cada um dos órgãos elegeu o seu servidor representante, que foram encaminhados para a comissão julgadora final, que elegeu os vencedores.
Os três primeiros classificados no concurso receberão gratificação, a partir do mês de dezembro, nos percentuais de 20%, 15% e 10%, de acordo com a colocação, e Certificado de Mérito Funcional.
A GCM Nilva Aguiar ficou com o terceiro lugar além de Patrícia Pereira de Souza (Imas) em primeiro lugar e José Ismariano Cardoso (SMS) com o segundo.