quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GCM NO O POPULAR

Três homens bateram um carro em uma caçamba de lixo após trocarem tiros durante uma perseguição na noite desta terça-feira (1), no Alto da Glória, em Goiânia.
Após algumas denúncias de roubo na região, o veículo que os suspeitos conduziam foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Durante o tiroteio, os disparos dos agentes acertaram os pneus do carro dos suspeitos, o que fez o veículo bater em uma caçamba de lixo. Ninguém foi baleado. Os três foram presos em flagrante e os pertences de duas mulheres que foram vítimas do assalto encontradas.

Eles foram conduzidos ao 8° Distrito Policial (DP).

ABORDAGENS DO GPA





A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, com as equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental- GPA , realizou várias abordagens nos Parques e Bairros da Capital. A maioria dos abordados eram usuários de entorpecentes , mais não possuíam mandado de prisão em aberto, sendo assim todos foram liberados.

GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



A Guarda Civil Metropolitana, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência, localizou um veículo Fiat Estrada roubado no dia 26/11. O veículo foi localizado na Av. Goiás Norte, Setor Norte Ferroviário. Com o apoio do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, composta pelos GCMs Monteiro, Lorena, Oliveira e Custódio encaminharam o veículo até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas cabíveis.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR  JOSÉ PEDRO DE LIMA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A n° 90 – Setor Aeroporto

GCM NA TV "ANHANGUERA"

01/12/15

NAF e UCRs EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF) e das Unidades de Comando Regional (UCR), realiza desde as 6h da manhã, de hoje (2), operação na Rua 44 com intuito de fiscalizar o trabalho irregular de ambulantes e camelôs, além de trazer a ordem pública ao local.