terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DEFESA CIVIL INTERDITOU CASAS


ARTIGO GCM LELAS


AÇÃO DO GPA


A Guarda Civil Metropolitana, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental, GPA, após consulta da placa do veículo, Celta, verificou que a placa não era coincidente com as característica do e que havia um registro de furto da referida placa. Após identificar a proprietária, Wilha Alves Tavares, informou que o veículo havia sido roubado em julho/2015 e que a Guarda Civil havia localizado o veículo a cerca de 30 dias atrás com a referida placa. Informou que não regularizou a situação pois estava com documentação atrasada e não se dirigiu DERFRVA, para dar baixa na ocorrência, afirmando que sabia da situação da placa adulterada. Diante das informação a proprietária foi encaminhada para o 1° Distrito Policial para as medidas cabíveis.

AÇÃO DA ROMU



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe de Rondas Ostensivas Municipais - ROMU, equipe Delta (VTR 018), em patrulhamento No Bairro Moinho dos Ventos, praça Moinho dos Ventos, verificou um veículo estacionado de forma diferente dos demais veículos. Diante dessa situação foi feita a consulta via Ciae e confirmou que se tratava de veículo roubado.O proprietário foi acionado, compareceu no local e foi feito os procedimentos para a devolução do bem furtado.

AÇÃO DO GPA




A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, com as equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental- GPA , durante as ações da Operação Goiás Integrado, realizou várias abordagens nos Parques Lago das Rosas, Vaca Brava e no Eixo Anhanguera. A maioria dos abordados apresentaram passagens com roubo, furto, usuário de entorpecentes e homicídio, mais não possuem mandado de prisão em aberto, sendo assim todos foram liberados.

AÇÃO DA 2ª UCR



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe da 2°UCR Gcms Maia Jr, Simões Rocha, Nilton Paulo e Paulo Marques ( a Vtr 090), por volta de 14h, foi acionada por populares informando que próximo da Base da AGCM estava acontecendo uma briga entre casal, onde o cidadão, Darci Gomes da Silva, 41 anos, estava tentando matar a sua companheira. Diante do relato a equipe deslocou até o local, juntamente com o apoio da Vtr 643, para a confirmação do fato. Diante do flagrante da agressão, o autor foi conduzido para a Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (DEAM), onde ficou preso em flagrante delito por Lesão Corporal (art 129) e (11340/06) Maria da Penha. Ressaltando que o cidadão já apresentava passagem por lesão corporal e ameaça.

GCM NA "TV ANHANGUERA"

30/11/15

GCM NA TV RECORD

30/11/15