segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NOVEMBRO AZUL


Existem duas doenças parecidas que afetam a próstata:
O Câncer e a Hiperplasia;
Uma é benigna e a outra maligna;
Ambas podem ser revertidas se forem tratadas a tempo;
Esteja alerta para os sinais:
- Incontinência Urinária
- Urina com sangue
- Impotência sexual
Homens com mais de 50 anos devem fazer o exame anualmente
Homens com história familiar de câncer de próstata, começam os exames aos 40 anos !!

AÇÃO DA 1ª UCR

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe vtr 093, da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), composta pelos GCM Duarte, Julsam e Ivaneis estava em patrulhamento na Avenida Paranaíba, onde um morador em situação de rua estava empurrando uma motocicleta.
A equipe fez a abordagem ao cidadão que indicou o proprietário como Daniel Petrucci Gonçalves, porém, foi constatado um mandado de prisão em aberto conta o abordado, sendo assim foi levado à delegacia do bairro pra fazer identificação e em seguida ao IML. Após todo o procedimento foi conduzido à Delegacia de Capturas (Decap)

GPA EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) Charlie, em operação no Projeto Goiás Integrado fazendo ronda nos parques Botafogo, Flamboyant, Liberdade.

Nesta mesma operação foi encontrado material de pesca e alguns peixes no Parque Leolídio Ramos Caiado, mas não foi possível identificar quem estava pescando.

ROMU EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe ROMU, Alfa (VTR 377), composta pelos os gcms Cunha, Marleudo, Adriano Correia e Fabrício estagiários, fazendo patrulhamento na Rua Cobedelo, Jardim Novo Mundo, avistou dois cidadãos em atitudes suspeita, perto de uma motocicleta Honda Biz, cc 100.
Durante a abordagem foi encontrado com um dos abordados três porções de substâncias aparentemente sendo maconha e cocaína, e na motocicleta foi encontrada mais duas porções.

Diante dos fatos foram conduzidos ao 8º DP onde o delegado lavrou alto de prisão em flagrante no artigo 33 de política sobre drogas em desfavor de um dos acusados que ficou preso.