quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AÇÃO DA ROMU




A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe de Rondas Ostensivas Municipais - ROMU, em atendimento a denúncia de que havia um individuo armado na Av. Castelo Branco, Bairro São Francisco, fez buscas pelo local, porém foi constatado uma situação de trafico, sobre a ponte da av. Castelo Branco. No flagrante foram apreendidas 16 pedras de crack e um valor em espécie de 248,10, com Priscila Câmara Fonseca e também foram presos Rafael Vinicius Freitas Nogueira e Jean Carlos da Silva, por estarem comprando a droga. Todos foram encaminhados a Central de Flagrante, onde Priscila foi autuada por tráfico.

AGENDA DO COMANDO

O presidente da GCM, Elton Magalhães, participou agora pela manhã de reunião com representantes do Parque Flamboyant e o secretário municipal da Comurg, Edilberto de Castro.
À noite participa da abertura da 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos que acontece hoje e amanhã (27), na Faculdade de Educação da UFG. Além do comando da instituição, acompanha o presidente a assessora de Política Pública Sobre Drogas, Izabela Barbosa e membros do Programa Anjos da Guarda.
Para o comandante da corporação, “a GCM participa desta conferência na busca da melhor forma de convivência entre sociedade e poder público, visando sempre o aprimoramento de seu efetivo”, disse.

AÇÃO DA ROMU


A Guarda Civil Metropolitana, em patrulhamento pela av. Anhanguera, Setor Central, através da equipe da ROMU ( vtr 077) flagrou, na estação do Jóquei Clube, um tumulto na entrada do ônibus, onde dois indivíduos empurravam um cidadão e outro indivíduo puxava seu celular, vindo este cair no chão da plataforma. A equipe procedeu a abordagem identificando os autores do furto, a vítima e também uma testemunha. Contando com o apoio da equipe ROMU 377 e VTR 003 Crack, é Possível Vencer, conduziu dos indivíduos até o 1° Distrito Policial, onde foram todos apresentados a autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

GERÊNCIA DE ENSINO RECEBE VISITA DE MISSIONÁRIAS



Ontem, 25 de novembro, a Gerência de Ensino da AGCM, recebeu a visita de duas mulheres, uma da Rússia e outra do Cazaquistão, que são missionárias e humanitárias e vieram para um trabalho humanitário em Goiânia . As missionárias receberam o convite da servidora Raquel , Diretoria de Políticas sobre Drogas, em conjunto com a DSTAS e fizeram uma aula de Yoga para os servidores.

AÇÃO DA ROMU



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe Rondas Ostensivas Municipais-ROMU, em patrulhamento pela Av. T-9, um frentista informou que havia sido vítima de tentativa de roubo e que os suspeitos estavam em uma moto Honda 300, amarela. Com as as informações cedidas pela vítima, a equipe saiu em patrulhamento pelas imediações, avistando os mesmos em sentido contrário na T-9. A equipe realizou o acompanhamento e abordou os suspeitos no Ginásio de esportes, Jardim América onde os suspeitos perderam o controle da motocicleta batendo no canteiro central. Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes por tentativa de roubo Art.157, parágrafo 2 inciso II do CPB.

AÇÃO DA 1ª UCR


A Guarda Civil Metropolitana, através da 1ª UCR, durante patrulhamento pela Avenida Anhanguera, vtr 093, foi informada de um acidente de trânsito. A equipe deslocou até o local no Setor Campinas. Foi feito isolamento do local pela equipe, até a chegada dos bombeiros e controle do trânsito até chegada da SMT. A vítima foi levado ao Hugol.

GCM NO "O POPULAR" - 26/11/15


GCM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"


GCM NO JORNAL "DAQUI"

26/11/15

REUNIÃO ENTRE GCM, SME E PM


BANDA DA AGCM FAZ TOCATA