quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OPERAÇÃO NA CANAÃ

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF) equipe Alfa acompanhou nesta terça-feira (24), os fiscais da Secretaria Municipal de Fiscalização (Sefis), juntamente com uma equipe da PM, durante operação na Vila Canaã, às lojas do ramo de autopeças.
Segundo informações dos gcms foram feitas oito vistorias que resultaram: uma (01) notificação por mudança de endereço, três (03) interdições, destes um (01) tinha alvará e os três (03) tinham licença de microempresa e receberam 180 dias para a regularização.

GCM NA TV RECORD

25/11/15

GCM EM TOCATA ESPECIAL

A Guarda Civil Metropolitana, através da Banda de Música fez tocata especial hoje, 25, pela manhã, no Hemocentro de Goiânia para comemorar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, instituído no Brasil em 1964. 

O diretor geral da unidade, Mauro Silva, agradeceu a parceria com a Prefeitura de Goiânia e em especial a presença da Banda de Música da GCM que traz a música como um bálsamo para nossas almas e neste dia especial homenageia todos os doadores e colaboradores de nossa cidade. 

GCM, SME e PM: PARCERIAS

Acontece neste momento na SSP/GO a reunião entre diretores e coordenadores da SME, membros da PM e o comando da GCM visando discutir parceria para trabalho preventivo nas proximidades das instituições educacionais. Há a ideia de serem criados grupos de whatsapp para facilitar a comunicação entre diretores das unidades, PM e GCM.

AGENDA DO COMANDO

O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, participa logo mais às 9h, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP) da reunião entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), Polícia Militar (PM) e GCM, para tratar sobre assunto da segurança nas escolas. Às 11h despacha agenda interna na base da corporação.

À tarde participa de reunião no Comando do Policiamento da Capital (CPC) e às 16h retorna à SSP para se reunir e debater sobre a Operação Brasil Integrado.

BANDA DA AGCM FAZ TOCATA