terça-feira, 10 de novembro de 2015

AQUISIÇÃO DE APARTAMENTO

O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) informa que estão abertas as inscrições para quem deseja adquirir imóvel (apartamento) do Programa Minha Casa Minha Vida.
Os interessados deverão procurar o anexo do Paço Municipal (próximo a lanchonete), das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, com os seguintes documentos:

• Identidade;
• CPF;
• Reservista (para os homens);
• Título de Eleitor;
• Comprovante de endereço (água e luz);
• Certidão de Casamento (caso seja casado(a));
• Certidão de Nascimento (caso tenha filho(s));

Observação:
O servidor não deverá ter restrição no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa.
E não ter nenhum imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida.


Mais informações: 3524 5711 / 6372.

AÇÃO DA AMBIENTAL


Ontem, 09 de novembro, a Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria Ambiental realizou a segurança dos participantes da gravação de um programa de TV, que foi realizado no Parque Flamboyant.

GCMs PARTICIPAM DE SEMINÁRIO



A Guarda Civil Metropolitana, através da Assessoria de Políticas sobre Drogas e a Equipe do Programa Anjos da Guarda está participando do Seminário " Primeira Infância Livre de Violências". O Seminário tem por objetivo Propor uma Carta de Goiânia 2015 e uma Campanha Permanente em favor de Políticas de Estado para a Proteção da Criança na Primeira Infância.

GCM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA




Ontem, 09 de novembro, a equipe de GCMs do Paço Municipal, Elvis e Amaral, em patrulhamento encontrou uma motocicleta numa localização erma do Paço Municipal. Ao verificar a placa as características foram diferentes. O condutor da motocicleta estava próximo e apos verificar as informações foi constatado que possuía Chassi raspado e placa de um veículo diferente. O condutor foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos, onde se verificou pelo número do motor que se tratam de veículo roubado no Maranhão e depois encaminhado ao 8°Distrito Policial para as medidas cabíveis. A equipe contou com o apoio 2° UCR, GCMs Bispo, Rodrigo, Marcão.

ROMU EM AÇÃO


AÇÃO DO NAF


AÇÃO DA ÁREA AMBIENTAL



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Guarda Ambiental realiza diariamente ações de orientação e abordagens nos parques e praças da capital. Neste final de semana foram realizadas no Parque Flamboyant.

DEFESA CIVIL INTERDITA GALERIA