quinta-feira, 5 de novembro de 2015

COMANDO OPERACIONAL EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi representada hoje (5), pela manhã, no espaço Mutirama Festas, pelo diretor operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves na visita técnica preparatória da passagem da Tocha Olímpica por Goiânia.

Durante a reunião estiveram presentes membros da equipe da Prefeitura de Goiânia, do Governo do Estado e da Rio 2016 onde debateram sobre o planejamento da cidade até o momento, dúvidas, percorrer prováveis rotas, visitar os Pontos de Coleta, discutir as prováveis operações dos Transportes Alternativos e determinar a implantação de palco, stands, house mix, e banheiros para o local de celebração (Praça Cívica).

ATENÇÃO SERVIDORES DA GCM


O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) informa que estão abertas as inscrições para quem deseja adquirir imóvel (apartamento) do Programa Minha Casa Minha Vida.
Os interessados deverão procurar o anexo do Paço Municipal (próximo a lanchonete), das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, com os seguintes documentos:

• Identidade;
• CPF;
• Reservista (para os homens);
• Título de Eleitor;
• Comprovante de endereço (água e luz);
• Certidão de Casamento (caso seja casado(a));
• Certidão de Nascimento (caso tenha filho(s));

Observação:
O servidor não deverá ter restrição no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa.
E não ter nenhum imóvel pelo Programa Minha Casa Minha Vida.


Mais informações: 3524 5711 / 6372.

GCM E A APOSENTARIA ESPECIAL


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através de seu presidente, Elton Magalhães, e a Câmara Municipal de Goiânia, através de seu presidente, Vereador Anselmo Pereira, convidam a todos a participarem da solenidade de assinatura da Promulgação da Lei que garante a Aposentadoria Especial a todos os Inspetores e Guardas Civis Metropolitanos.
A solenidade acontecerá amanhã (sexta-feira), às 8h30min, na Base da GCM. E contará com a presença de autoridades, convidados e membros da corporação, juntamente com os seus familiares.
Venha participar deste momento histórico de nossa corporação, sua presença abrilhantará o evento.

Elton Magalhães – presidente comandante da GCM.

GCM APOIA AÇÃO DO CBM



O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães, recebeu agora à tarde a Tenente Lisiane, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), onde veio convidar a todos da corporação para participar de dois eventos (estadual e internacional) que estarão realizando de 11 a 13 de novembro aqui na capital.
Segundo a Tenente Lisiane, “são dois eventos que nós do CBM temos a maior satisfação de que a corporação da GCM participe e nos ajude a divulgar internamente. O primeiro é o XV SENABOM / Goiás-Brasil e o FIPIE – Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergência”, disse.

O comandante se comprometeu em divulgar dentro da nossa e a convidar a cada um da instituição a participar.