quarta-feira, 4 de novembro de 2015

GCM E CÂMARA CONVIDAM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através de seu presidente, Elton Magalhães, e a Câmara Municipal de Goiânia, através de seu presidente, Vereador Anselmo Pereira, convidam a todos a participarem da solenidade de assinatura da Promulgação da Lei que garante a Aposentadoria Especial a todos os Inspetores e Guardas Civis Metropolitanos.
A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira, dia 6, às 8h30min, na Base da GCM. E contará com a presença de autoridades, convidados e membros da corporação, juntamente com os seus familiares.
Venha participar deste momento histórico de nossa corporação, sua presença abrilhantará o evento.


Elton Magalhães – presidente comandante da GCM.

TURMA DE LIBRAS AOS SÁBADOS


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informa que foi aberta mais uma (01) turma para o curso de Libras.
Desta vez será aos sábados, das 9h às 11h, e acontecerá no prédio da Gerência de Estudos da corporação (antigo Cefea), a partir do dia 7 (sábado).
Os guardas civis interessados em participar do curso deverão ligar o mais rápido possível na Comunicação Social da GCM, telefone: 3524 8619 e inscreverem-se.

HORÁRIOS:
Turma nas quintas-feiras, das 19h às 21h, e a outra turma no sábado das 9h às 11h.


AÇÃO DA AMBIENTAL

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Guarda Ambiental realiza diariamente ações de orientação e abordagens nos parques e praças da capital.

Segundo informações estão acontecendo patrulhamentos no Parque Jerivá, no Parque Taquaral, no Parque Macambira Anicuns e no Parque da Juventude.

GCM PARTICIPARÁ DE CAMPANHA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do grupo Anjos da Guarda participou na tarde desta terça-feira (3), no Sindicato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da reunião com os colaboradores da ação do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.
O objetivo da ação é estimular as ações educativas e promover eventos que tratem das políticas de atenção integral às crianças com câncer.
Durante a reunião foi feita a apresentação do Projeto Policiais contra o Câncer, que acontecerá no dia 20 deste mês, aos novos colaboradores como: Sest/Senat e organização da parte logística do evento.
Participaram da reunião representante da área de Comunicação e Assistência Social do Hospital Araújo Jorge, da PRF, do Sest/Senat, Programa Anjos da Guarda (GCM) e Instituições Filantrópicas.

CURSO DE LIBRAS AOS GCMs