segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AÇÃO CONJUNTA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Equipes da 4°UCR e GPA (Bravo Vtr 091), por volta das 20h, após denúncia do GCM Ramalho, foi até o Setor Madre Germana II e recuperou veículo caráter geral. 
Quando um homem saiu de dentro da residência foi dada voz de prisão e que mais tarde foi ratificada pela autoridade policial do 20° DP no setor Sudoeste lavrando em desfavor do conduzido crime de receptação, Art. 180 do CP, ficando recolhido. 
Valer ressaltar que o mesmo apresentava diversas passagens policiais, sendo uma delas por crime de estelionato e em um dos nomes utilizados por esse individuo possuía um mandado de prisão em aberto.

AÇÃO DA AMBIENTAL


A equipe Charlie do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA (vtr 091) atendendo apoio solicitado pela central, durante a inauguração da Praça da Juventude no setor Novo Horizonte.

SEGURANÇA EM EVENTO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª UCR realizou a segurança no Centro de Goiânia, na Rua do Lazer, onde a Prefeitura de Goiânia realizou o tradicional "Chorinho do Lazer". 
É a Prefeitura de Goiânia contribuindo com a segurança de nossa cidade e da população.

GCM e SMEE: parceria.


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) realizou hoje pela manhã, a segurança dos alunos, pais e professores da Escola Municipal Ernestina Lina Marra.
Na ocasião, os alunos realizaram o plantio de árvores na Av. Leste Oeste.

AÇÃO DA 2ª REGIONAL


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 2ª UCR (Vtr 090), gcms Maia Jr, Simões Rocha e Paulo Marques estiveram empenhados na segurança do Festival Recreativo e Esportivo que aconteceu na Praça da Juventude, Jardim das Aroeiras.
O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE).