segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VEÍCULO RECUPERADO PELA GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), no dia 11 (sexta-feira), em patrulhamento preventivo, no setor Goiânia Viva, no Parque Taquaral, se deparou com o veículo caráter geral (foto), que tinha sido tomado em assalto no dia 9.
O veículo estava estacionado em um local com pouca luminosidade, o que chamou a atenção da equipe.

Segundo as informações, como os condutores não estavam próximo ao veículo e mesmo depois de uma campana não compareceram, a equipe então tomou as providências cabíveis, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e devolvido ao proprietário.

GCM PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) participou hoje (14), pela manhã da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento da região Noroeste, no Jardim Curitiba I. na ocasião participaram do Ministro da Saúde Arthur Chioro, do governador Marconi Perillo e do prefeito Paulo Garcia.
A corporação foi representada pelo subcomandante Passos, por inspetores e guardas civis.


GUARDAS COMPETEM EM CORRIDA



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi representada pelos guardas civis:
Erisângela, Larissa (5KM) e o Cleiton, Almeida, Eli e Elizeu (15KM), onde participaram neste domingo do evento Series New Balance.

A GCM Erisângela conquistou o primeiro lugar na faixa etária.


APOIO DA GCM EM EVENTO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe GPA Bravo: GCMs L Vieira, Cruz e Dário em apoio ao evento Encontro Goianiense de Hip Hop, organizado pela Secretaria dos Direitos Humanos realizado neste final de semana Castelinho, do Parque Lago das Rosas.

O trabalho foi solicitado pelo secretário Pedro Wilson e pelo Superintendente da Juventude Luiz Inácio Neto. A equipe permaneceu no local até o término do evento, sem registro de alteração.

ABORDAGENS EM PARQUES


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), executa diariamente ações de prevenção ao tráfico de drogas e de furtos, dentro dos bosques e parques da capital.
Exemplo disso aconteceu neste final de semana, onde um grupo de jovens foi abordado no Bosque dos Buritis, e com eles foi localizada uma substância aparentemente sendo maconha (foto).


GPA RECUPERA VEÍCULO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), com os guardas civis Zanata, Andrade, Santos, L.Vieira, Cruz e Dário, em patrulhamento pela Av. Araguaia com Av. Independência, no Setor Leste Vila Nova, localizaram um veículo (foto) com registro de furto.

Desta forma, fizeram os procedimentos necessários e contataram a vítima, que com a documentação vistoriada o veículo foi entregue, e sendo orientado a procurar a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para dar baixa no sistema. 

AGCM NA TV ANHANGUERA

11/09/15