terça-feira, 25 de agosto de 2015

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou agora à tarde da reunião com a secretária da Semas, Maristela Alencar, com o vereador Denício Trindade (PMDB) e do Superintendente da Associação Goiana de Supermercados (AGOS), João Bosco, para tratar de ações em parcerias com a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

COMANDO DA GCM NA INTERATIVA


O comandante da GCM, Elton Magalhães, informa que amanhã estará participando de entrevista na Rádio Interativa (94,9 FM), no Programa Falando Sério, com José Luiz e convidados.
Data: 26 (quarta-feira)
Horário: a partir das 6h às 8h
Pauta: Ações da GCM / Lei 13.022/14 / Estatuto das Guardas Municipais / Esclarecer pontos da missão da GCM, etc.
Observação: para participar com perguntas e/ou áudios e vídeos foi disponibilizado pela rádio, um número de telefone ( 9860 8106 ) que é também funcionará como whatsapp da empresa.
Sua participação é muito importante.

VEÍCULO ENTREGUE À PROPRIETÁRIA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do GPC em patrulhamento na madrugada do dia 22 (sábado), nas proximidades da Avenida 24 de Outubro com a Avenida Anhanguera, por volta das 2h da madrugada, se deparou com um veículo VW Gol (foto) estacionado de forma suspeita. Segundo consta, foi realizada a abordagem, mas não foi encontrado nada no veículo, porém uma travesti informou que cinco pessoas haviam desembarcado do veículo e seguiram a pé sentido ignorado.
Ao consultar a placa verificou-se que se tratava de caráter geral, porém foi comunicado à proprietária que compareceu até o local onde foi orientada a retirar a queixa crime.
A proprietária disse que “o veículo tinha sido roubado dia 21, por volta das 17h, por dois homens, próximo ao Terminal do Parque Oeste Industrial”.



AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, juntamente com a Deputada Estadual Adriana Accorsi (PT), estiveram agora há pouco na Decon para agradecer a parceria entre a Polícia Civil (PC) e a GCM, especialmente na Campanha Pipa Sem Cerol, através do titular da delegacia, Eduardo Prado. Às 15h recebe a visita do presidente do Sindgoiânia, Sandro Valverde, e às 16h participa de reunião na Semas, na pauta: Moradores em situação de rua.

GCM NO #DOMINGONOCENTRO

Desde o dia 9 de agosto (domingo) acontecem as ações do projeto #domingonocentro, da Prefeitura de Goiânia, que ocorre na Avenida Goiás, no Centro da capital.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) está presente fazendo a segurança das autoridades e das pessoas que frequentam o local.



AGENDA DO COMANDO



O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, recebe a visita do presidente do Sindgoiânia, Sandro Valverde, e às 16h participa de reunião na Semas, na pauta: Moradores em situação de rua.

GCM NO "O HOJE"

25/08/15

GCM NO JORNAL DAQUI

25/08/15

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO


GCM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO