sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AÇÃO DO GPC


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GPC), através do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), recebeu denúncia da população de que havia ali por perto um rapaz conduzindo uma motocicleta preta.
A equipe fez a ronda e abordou na Avenida Pirineus, no Bairro São Francisco, próximo a uma distribuidora de bebidas, Everton da Cunha Barbosa, 38, em uma motocicleta Titan CG 150cc, de cor preta, caráter geral.
O mesmo foi conduzido até o 5º DP onde foi autuado no artigo 180 do CP. Vale ressaltar que o mesmo tinha Alvará de Soltura recente.



COMANDO DA GCM NA INTERATIVA


O comandante da GCM, Elton Magalhães, informa que na próxima semana estará participando de entrevista na Rádio Interativa (94,4 FM), no Programa Falando Sério, com José Luiz e convidados.

Data: 26 (quarta-feira)
Horário: a partir das 6h às 8h
Pauta: Ações da GCM / Lei 13.022/14 / Estatuto das Guardas Municipais / Esclarecer pontos da missão da GCM, etc.

Observação: para participar com perguntas e/ou vídeos foi disponibilizado, pela rádio, um número de telefone que é também funcionará como whatsapp da empresa.

Sua participação é muito importante.

AÇÃO DO NAF


Um casal em atitude suspeita, na Rua 4 com a Rua 7, no Centro da capital, foi abordado pela equipe Bravo, do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF).

Segundo relato, foi localizada com o casal uma faca, vários cachimbos artesanais para o consumo de crack e uma pequena quantia em dinheiro, além de ser apurado que o mesmo possuía várias passagens na justiça. Todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe.

AÇÃO DA EQUIPE DO CRACK


A equipe do Programa Crack é Possível Vencer (003), em patrulhamento na Avenida Portugal com Rua 12, foram informados sobre as atitudes de um cidadão.
Segundo informações trata-se de Therry Cardoso Costa, após averiguação foi verificado que o mesmo tem um mandado de prisão. Sendo conduzido à Decap.
O comando parabeniza à equipe pelo belo trabalho: GCMs Fabrício, Luis Carlos, Rogério Matos, Toledo e Marcondes.


BANDA PARTICIPA DA ENTREGA DECENTRO ESPORTIVO



BANDA DA GCM PARTICIPA DA ENTREGA CENTRO ESPORTIVO E LAZER DO JARDIM GUANABARA II
A Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana participou na manha de hoje, 21, da entrega pelo Prefeito Paulo Garcia do Centro Esportivo e Lazer (CEL) do Jardim Guanabara II, ampliado e reformado pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).
Os goianienses ganham mais um espaço público para prática esportiva, cultural e de lazer. Com área de quase onze mil metros quadrados, o CEL tem campo de futebol, quadra poliesportiva descoberta, quadra de areia e sala multifuncional de artes marciais, dança, capoeira, karatê e outras atividades.
Na sexta-feira, alunos da rede municipal de Educação já poderão utilizar instalações do Centro com uma série de atividades recreativas, como cama elástica, futebol de sabão, torneio de futebol de golzinho e outras brincadeiras de esporte nas quadras.
Por Wagner Beltrão, da editoria de Segurança, Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Foto: GM Cecilio

BANDA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO


Nesta sexta-feira, 21, o Paulo Garcia está entregando o Centro Esportivo e Lazer do Jardim Guanabara II. O comandante Elton Magalhães presente na solenidade juntamente com parte da corporação. A banda de música fez a abertura do evento e apresenta variado repertório de músicas populares.

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO


Neste momento acontece no 6º andar do Paço Municipal, a reunião com o prefeito Paulo Garcia e servidores, para falar sobre a premiação do Prêmio Funcionário Padrão 2015.
Na reunião estão representando a corporação GCM o subcomandante Valdimir Passos, o Inspetor Cordeiro e o GCM José Roberto, ambos da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
Segundo o subcomandante Passos “ao final da reunião repassaremos nas redes sociais oficiais todas as informações pertinentes às inscrições dos nossos servidores à premiação”.