segunda-feira, 17 de agosto de 2015

GCM ENCERRA CAMPANHA


AGENDA DO COMANDANTE


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, despachou hoje (17), pela manhã, no seu gabinete onde recebeu diretores, gerentes, entre outros servidores da corporação.
Agora à tarde recebe representantes das secretarias de Assistência Social e Saúde, na pauta: os moradores em situação de rua.

À noite, participa na Assembleia Legislativa da Sessão Especial em homenagens aos Agentes do Sistema Prisional do Estado de Goiás, onde representará o prefeito Paulo Garcia, esta é uma propositura do deputado estadual Humberto Aidar (PT).

GCM ENCERRA CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL 2015


A Prefeitura de Goiânia através da Guarda Civil Metropolitana (GCM), órgãos parceiros e a comunidade, apresenta amanhã, 18, a partir das 8h, na Estação Digital, na Praça do Trabalhador os dados da campanha deste ano.
Além da Guarda Civil Metropolitana (GCM), participaram da campanha outras instituições como as secretarias municipais de Educação e Esporte (SMEE), Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Trânsito (SMT), Assistência Social (Semas), Polícias Militar (PM) e Civil (PC) e os conselhos tutelares e empresa Cicopal (Micos).