sexta-feira, 24 de julho de 2015

GCMs SÃO CAPACITADOS NA GERÊNCIA DE ENSINO DA CORPORAÇÃO


GUARDAS CIVIS SÃO CAPACITADOS NA GERÊNCIA DE ENSINO DA CORPORAÇÃO:

Relatório de atividades da gerência registra as informações sobre as atividades desenvolvidas no período de 17 de junho de 2014 a 20 de julho deste ano.

Após um ano ininterrupto de execução de cursos teóricos e práticos, a gerência de estudos da Guarda Civil Metropolitana (GCM), relata que foram abertas cerca de 4 mil vagas aos guardas civis e a servidores de outras instituições.
O objetivo do relatório foi apresentar o relatório das atividades desenvolvidas na gerência onde foi oferecido cursos destinados à formação e aperfeiçoamento dos guardas de acordo com a necessidade da corporação e de outros profissionais de outras instituições, como Semas, SMS, Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil.
Para o gerente, Ébio Borges, “estas atividades foram os resultados de iniciativas colaborativas e constitui parte das atividades configuradas dentro do plano de trabalho de cursos, que visaram qualificar os servidores da GCM, trazendo uma maior qualidade nos serviços prestados por esta instituição a população e para os órgãos públicos municipais de Goiânia”, disse.
Ele lembra que somente no segundo semestre do ano passado foram mais de 1,3 mil vagas utilizadas pelos membros da GCM e neste primeiro semestre foram mais de 2,5 mil, isso comprova a importância da gerência à corporação.
Alguns exemplos dos cursos mais requisitados dentro do centro de formação este ano foram: o curso de procedimento operacional padrão em abordagem policial (Popap), o de Direitos Humanos e Cidadania, o de Operador de Dispositivo Eletrônico de Controle Taser, de Atualização de Políticas Sobre Drogas, de Armamento e Tiro (parceria Polícia Civil), Artes Marciais, entre outros.
Fotos: GCM Cecílio

ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO: VALDIMIR PASSOS, SUBCOMANDANTE DA GCM.
VEÍCULO: RÁDIO BANDEIRANTES – 820 AM.
ENTREVISTA AO VIVO (ESTÚDIO).
PROGRAMA CIDADES 820.
APRESENTADORES: RODRIGO AUGUSTO E RONALDO COELHO.
DATA: 25/07/15 (SÁBADO).
HORÁRIO: 8h.
ASSUNTO DA PAUTA: AÇÕES DA GCM.


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL O POPULAR (24/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL TBC NOTÍCIAS (23/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL DIÁRIO DA MANHÃ (24/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL SERRA DOURADA (23/07/2015)


GUARDA CIVIL APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL O HOJE (24/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: BAND LOCAL (23/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL ANHANGUERA - 2ª EDIÇÃO (23/07/2015)


GCM APREENDE LINHA CHILENA: JORNAL DAQUI (24/07/2015)


GUARDA CIVIL APREENDE LINHA CHILENA