terça-feira, 23 de junho de 2015

RODA DE TERAPIA COMUNITÁRIA


O comando da GCM, através da Diretoria de Políticas Sobre Drogas e da Divisão de Saúde do Trabalhador e Assistência Social (DSTAS) e a ONG Benedita Terra convidam a todos a participarem da roda de terapia comunitária integrativa ministrada pelo terapeuta e facilitador, Alaor Félix.
O objetivo da roda é fazer a interação com os profissionais da área para melhor atendimento aos servidores da corporação.
O encontro acontecerá amanhã, 24, a partir das 9h, no auditório da Sec. Municipal de Habitação, em frente ao IML.
Participem!

APREENSÃO DE LINHA CHILENA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) prendeu em flagrante hoje (23), pela manhã, três pessoas comercializando a linha chilena.
Todos foram encaminhados à Delegacia do Consumidor (Decon), onde o Dr. Eduardo Prado, os autuou em flagrante pelo crime previsto no artigo 132, do CP.
O comando agradece ao trabalho em parceria pela ação em prol da preservação da vida de nossa população. É a campanha Pipa sem Cerol nas ruas.

AGENDA DO COMANDO


O Presidente da Agência da Guarda Civil Metropolitana, Elton Magalhães, representa o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, na Solenidade de Alusão ao Dia dos Consegs - Conselhos Comunitários de Segurança, que acontecerá hoje, 23 de junho, às 18h30min, no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal.

DOAÇÃO DE SANGUE


A CRIANÇA, GUILHERME RIBEIRO ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 (DEZ) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO – Setor Aeroporto

AÇÃO DO GPC



A equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão-GPC em patrulhamento na Avenida 136, notou quando um veículo VW/Polo, de cor prata, passou no sentido contrário da pista, com dois indivíduos em altíssima velocidade, o que chamou a atenção da equipe. Sendo assim a equipe iniciou o acompanhamento.Os ocupantes do veículo ao perceber a presença da equipe, aumentou ainda mais a velocidade atravessando diversos sinais vermelhos, e durante o acompanhamento, foram efetuados três disparos contra a equipe. Na Avenida C104, Jardim América, o condutor transitou na contra mão da Avenida,  por dois quarteirões, sendo alcançado e abordado no final da referida da Avenida. Durante a busca pessoal, nada foi encontrado, porém na busca veicular, foram encontrados um "dechavador", contendo porção aparentemente maconha, um cigarro aparentemente maconha  e um pó branco dentro de um recipiente. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram tomada as providências cabíveis.

GPA CAPTURA FORAGIDO



Na última sexa-feira, 19 de junho, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Bosque dos Buritis, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA , conseguiu recapturar um foragido da justiça após abordagens de rotina. Com o apoio da viatura do GPA, o cidadão foi encaminhado á Delegacia de Capturas onde ficou detido a disposição da justiça.

DIRETOR RECEBE HOMENAGEM


Ontem, 22 de junho, o diretor do Sistema de Defesa Social da AGCM, Anderson Sales, foi diplomado na Assembleia Legislativa de Goiás pela contribuição significativa na Proteção e Fortalecimento dos Direitos da Criança e do Adolescente.