segunda-feira, 15 de junho de 2015

BANDA NA AÇÃO GLOBAL


A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana (GCM) participou na manhã de sábado, 13, da Ação Global “Pela Educação – Contra o Trabalho Infantil” coordenada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE/GO), no Setor Cândida de Morais.
Durante o evento foram oferecidos à população os serviços de cadastro no programa bolsa família, orientações sobre o trabalho de adolescente e jovens, serviços de saúde, como vacinação contra gripe e HPV, medição de pressão arterial e diabetes, entretenimentos esportivos para as crianças, teatro, jogos, brincadeiras e apresentações culturais elaboradas pelos jovens das escolas municipais convidadas.

...continua no link:
https://www.facebook.com/pages/Banda-de-M%C3%BAsica-da-Guarda-Civil-Metropolitana-de-Goi%C3%A2nia/391346394268386?fref=ts

Texto e Fotos: Wagner Beltrão.

AÇÃO DO GRUPO GPC


A equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC) encontrava-se em acompanhamento ao Juizado de Menores, na Boate Hummer, quando foi realizada a abordagem ao menor de H. V. S., 15, e com o mesmo foram encontrados várias porções de substâncias aparentemente sendo de maconha e de cocaína.
Desta forma, o mesmo foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.

BANDA PARTICIPA DE ALVORADA

BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DA ALVORADA EM HOMENAGEM A SANTO ANTÔNIO:
A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana fez no início da manhã de sábado (13), uma tocata, na Capela Santo Antônio, em Campinas. A alvorada começou as seis da manha, com um desfile da banda pelas ruas em volta da capela convidando todos os fiéis para a santa missa.
Segundo a coordenadora da Festa, Avelina Ribeiro, mais de 200 pessoas participaram do evento que arrecadou dois mil pães que serão distribuídos durante o dia para toda a comunidade. ”O pão simboliza o alimento para o povo e por onde o santo passava ninguém ficava com fome”, explicou à coordenadora.

...continua no link:
https://www.facebook.com/pages/Banda-de-M%C3%BAsica-da-Guarda-Civil-Metropolitana-de-Goi%C3%A2nia/391346394268386?fref=ts


Texto e Fotos: Wagner Beltrão.

GCM RECUPERA VEÍCULO E OBJETOS


DENÚNCIA DE PIPAS COM CEROL


GCM PEGA LADRÃO DE ESTEPES


AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, representará o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, na solenidade da Sessão Especial em Homenagem à 27ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Goiás.
O evento acontecerá logo mais, às 19:30h, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia.