sexta-feira, 12 de junho de 2015

AGRADECIMENTOS DO COMANDO

Comando da GCM encerra a participação do fórum "Conversas em Rede", agradecendo pela oportunidade e posando com os alunos do Programa Guarda Mirim e os componentes do Anjos da Guarda.

COMUNICADO SOBRE AS PIPAS


O comando da GCM informa que todo o material recolhido nas ruas em relação às pipas (linhas, latas, rabiolas, vidro, etc.) deverá ser entregue no Cefea (Avenida T-1 com T-50, setor Bueno – 35241759), pois foi disponibilizada uma sala para guardar todo o material durante a campanha.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR DAVI DE ARAUJO BRITO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DOZE (12) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao IHG – Rua 7 A  - Setor  Aeroporto

ATLETAS GUARDIANOS

Os servidores da GCM Célio da Silva Rocha Vidal, Eliseu Gonçalves de Souza, Larissa Rosa dos Santos (gcms) e José Carlos da Silva (inspetor), participaram da corrida de rua: Desafio dos Romeiros.
A corrida será realizada no dia 14 de Junho de 2015 (domingo), com percursos de 16km e 7km sob qualquer condição climática, estando a largada prevista para as 08:00 horas.

Boa sorte a todos!!!!

BANDA DA GCM FAZ ENCERRAMENTO DA OFICINA DE GRAFITE



A Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana fez na tarde de ontem, 11, o encerramento da Oficina de Grafite na Associação Seara, no Setor Dom Fernando II. Esse evento é uma parceria da Associação dos Amigos do Centro Livre de Artes AACLA.
Segundo o Gerente de Projetos Sociais da Seara, Humberto de Oliveira, com o lema "Servindo, Educando, Acolhendo, Restaurando e Amando" a Associação, criada em 2012, cuida de 250 crianças e adolescentes carentes no Projeto Amar.
Humberto acrescenta que a instituição tem parceria com as Universidades Federal, Católica, Universo e o Instituto de Pós Graduação de Goiás-IPOG onde desenvolve projetos sociais, apoiando 150 famílias em duas unidades que alcançam seis bairros da capital. Atendem na educação infantil crianças de 2 a 5 anos; oficinas ocupacionais de teatro, musica, desenho, pintura e informática, além de atividades recreativas e esportes para crianças e adolescentes na faixa dos seis aos 16 anos. Além de acompanhamento com psicólogos, nutricionistas, odontólogos e fisioterapeutas. O IPOG Goiânia oferece para o projeto social - Espaço Bem - Estar desenvolvida pela Associação, Inclusão Digital para melhor idade.
“Queremos agradecer a Prefeitura de Goiânia e especialmente a Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana pelo belo espetáculo que em parceria com a AACLA, faz nós do Projeto Amar, acreditarmos que a cultura é uma grande aliada na transformação de crianças e adolescentes carentes e, juntos com varias organizações trabalharmos em prol do individuo e isso garante a cidadania”, agradece Humberto.
Texto: Wagner Beltrão
Fotos: Associação Seara

AÇÃO DO GPC


Ontem, 11 de junho, no período da tarde, o Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC foi informado por populares que que um cidadão havia entrado em uma residência no Setor Vera Cruz, e furtado alguns pertences. Após ver as imagens de uma câmera da casa vizinha, a equipe saiu em patrulhamento, logrando êxito em encontrar o autor do furto. Após abordagem o indivíduo informou onde estava  os objetos furtados e de posse da materialidade do furto, autor e  vítima,  a equipe conduziu ambos ao 5° Distrito Policial, onde foram apresentados a autoridade policial, para as providências cabíveis.

DOAÇÃO DE SANGUE



A SENHORA TEREZINHA FÁTIMA RAMOS DA SILVA, AMIGA DA GCM CÍNTIA BRASIL, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5 A n° 90 - Setor  Aeroporto

GCM PRENDE LADRÃO DE ESTEPES - DAQUI - 12/06/15

12/06/15