quinta-feira, 11 de junho de 2015

PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM

PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM CONVERSA EM REDE:
Amanhã (12), no Auditório do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, Rua 72 nº 312, Jardim Goiás - Goiânia - Go.
14:00h – Apresentação de Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana – Maestro Daniel Vieira.
14:20h – Abertura/Cerimonial - João Paulo.
14:25h – Justiça Terapêutica – Maria Umbelina Zorzetti – Juíza da 12ª Vara Criminal e Coordenadora do Programa Justiça Terapêutica. 
14:35 – Apresentação do site do Fórum Goiano de Enfrentamento e Prevenção ao Uso do Crack e outras Drogas - Alaor Félix – Coordenador do Fórum .
14:45h – Apresentação das Ações Preventivas e de Cidadania – Elton Ribeiro de Magalhães – Presidente/Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
15:15 – Apresentação de Oficina Interativa do “Programa Anjos da Guarda” –
Elizângela Máximo Ferreira de Freitas - Coordenadora de equipe do Programa.
16:15 – Intervalo.
16:20 – Roda de Conversa

GCM PARTICIPA DE FÓRUM CONVERSAS EM REDE


AÇÃO DO GPC



Hoje, 11 de junho, o Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC, em patrulhamento nas proximidades do Terminal Novo Mundo,  deparou com um indivíduo com uma faca, ameaçando uma senhora para que essa lhe entregasse o celular, ferindo a mão da vítima. A equipe conseguiu desarmar e algemar o indivíduo.  Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos ao 8° Distrito Policial para as providências cabíveis.

AÇÃO DO GPC


Ontem, 10 de junho, a equipe Bravo, do Grupo de Patrulhamento da Capital-GPC, em patrulhamento pela rua Rio Verde, Setor Campinas, deparou-se  com uma situação de linchamento de um indivíduo que havia roubado uma loja de sandálias e agredido fisicamente a proprietária do estabelecimento. A equipe prontamente interferiu na situação cessando as agressões e conduzindo agressor e vítima ao 5° Distrito Policial para as medidas cabíveis.