terça-feira, 26 de maio de 2015

GPC RECUPERA VEÍCULO


Ontem, 25 de maio, a equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC, em patrulhamento pelo Parque Vaca Brava, após consultar a placa ONE-0290, de um veículo Chevrolet/Agile, foi constatado que era produto de roubo. Diante das informações, a equipe não localizou o proprietário e conduzio o  veículo para a Delegacia de Furtos e Roubo para as providências cabíveis.

AÇÃO CONJUNTA


Ontem, 25 de maio, por volta de 19h, a equipe Bravo, do Parque Zoológico foi informada por populares que dois indivíduos armados haviam roubado o celular de uma mulher no entorno do Parque e que haviam fugido para o local. Foi feita uma varredura com o apoio das equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental-GPA, Núcleo de Apoio Operacional-NAO e 1ª UCR.  Foi encontrado no interior do Zoológico uma mochila contendo um simulacro e o celular da vítima. Os meliantes não foram localizados e o celular foi entregue a vítima.

AÇÃO BENEFICENTE


Estivemos estes últimos dias arrecadando doações para  três GCMs Alex (GPC), Glécio (6ª UCR) e Hamilton (NAF). Nossa campanha se encerrou nesta última quinta feira, 21/05/15, conseguimos arrecadar o valor de R$ 1.367,00 (hum mil trezentos e sessenta e sete), o valor foi dividido em três partes iguais onde cada GCM recebeu a quantia de R$ 456,00(quatrocentos e cinquenta e seis) que foram entregues em mãos. A relação dos GCMs que nos ajudaram e os devidos valores,  está à disposição de todos, na base da Divisão Ambiental. Queremos agradecer a todos os GCMs, pois temos a certeza que todos ajudaram de alguma forma, seja com orações, doação de valor e nas doações de sangue. Pedimos que continuem orando, coloquem em suas orações cada GCM e sua respectiva família, pois todos somos uma só família, precisamos muito da união de todos os GCMs.
Texto: GCm Silvino

BANDA DE MÚSICA DA GCM REALIZA SEU TERCEIRO SARAU


Na próxima sexta-feira, 29, das 9 às 11 horas, os integrantes da Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia farão o Terceiro Sarau da GCM. O evento vai envolver: dança, poesia, leitura de livros, música acústica, instrumental e também outras formas de arte como pintura, teatro e fotografia.

Segundo os realizadores esse encontro é aberto a todos os integrantes da Guarda Civil Metropolitana e cidades vizinhas que queiram apresentar um numero de dança, canto e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. O objetivo é estimular os talentos que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas e aproveitar o espaço que é o Teatro Inacabado para se apresentarem. Os interessados devem agendar com a GCM Cristiene pelo celular: 84131558.

Evento: Terceiro Sarau da GCM
Data: 29 de maio
Horário: das 9 às 11 horas
Local: Teatro Inacabado na Avenida Anhanguera próximo ao Lago das Rosas

Contato: Assessoria de Comunicação da AGCM – 35241991
Wagner Beltrão

GCM NO "GOIÁS NO AR"

26/05/15

GCM NO "BRASIL URGENTE"

25/05/15

GCM NO "BALANÇO GERAL"

26/05/15

GCM NA "TV ANHANGUERA"

25/05/15

Menores apreendidos por arrastão no Eixo


DOAÇÃO DE SANGUE



O SENHOR JOSÉ BARBACENA OLIVEIRA NETO, PRIMO DA JULIA BORGES SERVIDORA DA EDUCAÇÃO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE cinquenta (50) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.

Doadores dirigir-se ao Hemolabor - R. Cinco A., 90 - St. Aeroporto, Goiânia.