quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONVITE AOS GUARDAS CIVIS


Divulgação do 9º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.‏ Participem!!!

Link: http://encontro.forumseguranca.org.br/index.php/encontro/nono/schedConf/cfp

REPRESENTANDO O PREFEITO


Hoje (21), pela manhã, o comandante da GCM, Elton Magalhães, representou o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, na solenidade de aniversário dos 107º da  7ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM). A cerimônia foi comandada pelo Ten Cel Art Antônio Yuri Matos Cunha.
Compareceram também o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita, representando o governador, os comandantes de Organizações Militares da guarnição de Goiânia, os Militares da Reserva, os Ex-Combatentes da FEB e diversas autoridades Civis.
Fotos: GCM Cecílio.

PARCERIAS PARA O PROGRAMA DO CRACK


Na manhã desta quinta-feira (21), o comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete a visita de representantes comerciais, moradores, Polícia Militar e Conseg da Região dos setores São Francisco e Ipiranga.
O objetivo da reunião foi firmar parcerias para a realização do Programa Crack é Possível Vencer daquela região, além de fortalecer o policiamento no combate ao tráfico de drogas.
Para o comandante da corporação, “precisamos nos unir e nos fortalecer no combate à violência e quando fazemos isso, e firmamos parcerias, a realização do trabalho naquela região será extremamente positiva”, disse.

Participaram da reunião além do comandante, o subcomandante Passos, a diretora de Políticas sobre Drogas, Izabela Barbosa, o chefe do Observatório da Violência e Videomonitoramento, Eber Saraiva, o Sub Tenente da 29ª Cia, Milton Cândido, e Tânia Mara, presidente do Conseg da região e empresários.

AÇÃO CONJUNTA: GPC e GPA


Ontem (20), por volta das 17h, as equipes do GPC e do GPA foram acionadas pelo GCM Augusto Filho sobre um grupo de jovens que estavam fazendo uso de entorpecentes no Parque Lago das Rosas.
As equipes conseguiram abordar o grupo que estavam fumando a substância aparentemente sendo maconha. Após serem abordados verificou-se que entre o grupo havia uma menor, a equipe entrou em contato o pai desta e assim que chegou ao local, assinou o Termo de Recebimento de Menores, e os outros foram orientados e liberados.