quarta-feira, 13 de maio de 2015

CONVITE


Hoje, 13, às 19h30min, na Câmara Municipal de Goiânia, acontecerá a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Guarda da Civil Metropolitano.
O comando da GCM convida você e seus familiares e amigos para prestigiar o evento.
Na oportunidade serão homenageados oitenta servidores da corporação, entre Inspetores, Guardas Civis e diretores. Além da GCM receber o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados em prol da nossa capital.
A sessão é uma propositura do vereador Anselmo Pereira.
Fotos: GCM Souza III

AÇÃO GPA


Hoje (13), por volta das 9 da manhã, durante patrulhamento de rotina no Parque Lago das Rosas, a equipe GPA (GCMs Silvino, Palmerom, Gomes Braga e Castilho) abordaram um casal que estavam em atitude suspeita.
Após consulta, a equipe descobriu que se tratava da menor O.G.V.S., 15, que fugiu de casa há nove dias.
O rapaz, Wanderson Soares Pereira, 26, foi encaminhado até a DPCA pelo fato da menor estar em sua companhia, para as medidas cabíveis.
A ação contou com o apoio da VTR 605 GPA (Woney, Dalbelo, Nicolau e Aquilino).
Imagens via whatsapp.


DOAÇÃO À COMDEC


Ontem (12), à tarde, o comandante da GCM, Elton Magalhães, entregou aos agentes da Defesa Civil Municipal (COMDEC), um aparelho Smart TV, de 48", que será utilizada como ferramenta digital nos trabalhos da equipe.
Esta ferramenta pedagógica e interativa viabilizará o acesso dados meteorológicos do programa desenvolvido pelo Governo Federal através do Ministério da Ciência e Tecnologia / MCT, e utilizado nas três estações meteorológicas instaladas em Goiânia.

AÇÕES DO GPC



Ontem, 12 de maio, a equipe do Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC em patrulhamento pela Avenida Marginal Cascavel se deparou com a motocicleta placa JZU 2980, Biz 100, ano 2000, em estado de abandono. Ao consultar a placa via central,  ficou constatado que a mesma era produto de furto na data de 12/05/2015.

RESPOSTA CARTAS DOS LEITORES