segunda-feira, 4 de maio de 2015

GCMs PARTICIPAM DE CORRIDA



No dia 1° de maio, aconteceu a primeira etapa do Circuito de Corrida dos Parques 2015, em comemoração ao Dia do Trabalhador. A largada foi na Praça do Trabalhador e contou com a representação de três GCMs Silvino, Erisângela e Wesley que fizeram o percurso de 6 KM.

AÇÃO DO GPC


No último sábado, 02 de maio, a equipe do  Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC, em patrulhamento pela Rua Ipoméia, na divisa dos setores Pedro Ludovico com o Parque Amazônia, depararam  com Reginaldo Tavares de Sousa, que  possui um mandado de prisão em aberto pelos artigos 121/ e 121/14, sendo assim, o mesmo foi encaminhado ao IML, e posteriormente a Delegacia de Capturas- DECAP, onde o mesmo foi entregue para os devidos procedimentos.

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR JORGE PEDRO DE ALMEIDA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao IHG– Rua 7A n° 158 - Setor  Universitário

CONFRATERNIZAÇÃO PELO DIA DO TRABALHADOR


Em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi convidada pela Polícia Federal – GO, a participar da confraternização realizada na Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – Goiás (Ansef).

Na ocasião houve um quadrangular de futebol entre a Associação dos Magistrados de Goiás, o Departamento da Polícia Rodoviária de Goiás, a Polícia Federal e a GCM, onde o grupo vencedor foi o time da Associação dos Magistrados.

O presidente da associação da Ansef, Delegado João Antunes Vasconcelos, salientou sua satisfação com o bom relacionamento entre a GCM e a Polícia Federal e que esses laços precisam ser mais estreitados. Aproveitou a oportunidade para dizer que a Ansef está à disposição para ofertar cursos de especializações e intercâmbios entre as duas instituições.
Para finalizar informou que tem acompanhado as estatísticas da GCM e que é um entusiasta da criação e aparelhamentos das Guardas Civis por todo o Brasil e ofereceu ainda canais de conversação para doação de equipamentos para a GCM de Goiânia.
Informações e fotos: Valdsom Batista (6ª DAO).

OPERAÇÃO NA RUA 44

OPERAÇÃO NA RUA 44: Subcomandante, Valdimir Passos, ao vivo no Programa Direto da Redação, da TV Record, dá mais detalhes sobre o trabalho executado pela GCM.

TRABALHO NA RUA 44 FEITO PELA GCM