terça-feira, 28 de abril de 2015

MENOR É ENCONTRADA PELA GCM


Hoje (28), à tarde a equipe da DGA (Silvino, Lorena, Monteiro e Alvino) foi comunicada pelo GCM Vogado (Naf) que a menor M.V.M., 13, desaparecida desde o último final de semana de sua casa, estava em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações, após problemas familiares, a menor fugiu de casa no domingo (26), e a partir daí a família começou uma campanha nas redes sociais, com fotos e mensagens, para encontrá-la. Uma amiga do GCM Vogado acompanhou todos os fatos e hoje, à tarde a reconheceu andando em uma rua do município.
A equipe se dirigiu até o local e confirmando as informações, a encaminhou à DPCA, onde a mesma foi entregue às autoridades para as medidas cabíveis e em seguida aos seus responsáveis.

AULA PRÁTICA DO CURSO DEC



Hoje (28), à tarde, começaram as aulas práticas de DEC, onde os guardas civis tiveram aula prática com a pistola de condutividade elétrica. O instrutor é o GCM Emanuel Neves.
Fotos: GCM Cecílio


BALANÇO DAS ATIVIDADES DA GCM EM PARQUES


GUARDAS CIVIS PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM ABORDAGEM E PISTOLA ELÉTRICA


AULA PRÁTICA DO CURSO DE DEC


Hoje (28), começaram as aulas práticas de DEC, onde cerca de trinta guardas civis estarão sendo capacitados pelo Centro de Formação da Guarda Civil Metropolitano (GCM) nos cursos de Dispositivo Eletrônico de Controle (DEC), de Procedimento Operacional Padrão em Abordagem Policial (Popap) e de Relatório e Procedimento em Ocorrência.
Ao todo o curso terá noventa horas de aula, indo do dia 27 ao dia 8 de maio, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h., com dois instrutores.
O instrutores são os GCMs Mouracy Oliveira (manhã) e Emanuel Neves (tarde).
Fotos: GCM Cecílio