segunda-feira, 30 de março de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA


A presidente da Comissão de Segurança Pública, Deputada Estadual Adriana Accorsi (PT), convida a todos os membros da corporação GCM para participar da Audiência Pública, que acontece nesta terça-feira (31), às 9h, no Auditório Solon Amaral, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

VISITA DO MPT


Amanhã (31), às 15h, na Academia de Ginástica da GCM, que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), o chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência do Trabalho (DSTAS) e Capelania, GCM Pe. Leonardo receberá a visita da procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Janilda Guimarães de Lima, para ver a utilização do material doado para equipar a academia e a divisão, além de ver a possibilidade de novo convênio.

Para a vistoria estarão presentes o comandante da GCM, Elton Magalhães e o presidente da Associação dos Servidores da GCM, Romário Policarpo, que aproveitará a oportunidade e entregará o conjunto de barras, anilhas e pesos livres que a associação doou, além de todos os profissionais que compõem o quadro de servidores.

AÇÕES DA GUARDA MIRIM / Jd. CURITIBA



Sob os cuidados da GCM Yara e do Soldado Nunes, as atividades da Guarda Mirim, do Cras Jardim Curitiba está a todo o vapor. Os quinze alunos têm aulas de instrução de ordem unida, de civismo, entre outros.

Recentemente o grupo recebeu a visita o subcomandante da GCM, Valdimir Passos, e da secretária da Semas, Maristela Alencar, para passar uma manhã e conhecer as ações que envolvem as crianças.
Imagens via whatsapp.

AÇÃO GPC e GPA


Na madrugada do dia (28), por volta das 02h30min, durante patrulhamento de rotina no Parque Leolídio, as equipes do GPC e GPA flagrou dois indivíduos arrombando um quiosque do parque. 
Ao avistar a equipe, os suspeitos pularam no lago e foram pego logo em seguida e encaminhados até o 1° DP para as medidas cabíveis.
Imagens via whatsapp.

AÇÃO CONJUNTA: GPA e MUTIRAMA


As equipes do GPA e do Parque Mutirama, neste sábado (28), no estacionamento do parque fizeram a segurança de um evento realizado pela Igreja Universal, denominado “Saiba dizer não às drogas, preconceito, violência”.

AÇÃO DA GPA


A equipe Bravo, do GPA, composta pelos gcms: L. Vieira, Carrijo e Cruz, em patrulhamento no Setor Goiânia II, na Rua Pedro Paulo de Souza, encontrou veículo que, informado pelo CIAE, se tratava de roubo.

O mesmo foi entregue ao proprietário na Delegacia de Furtos e Roubos.
Imagens via whatsapp.

DECRETO MUNICIPAL