sexta-feira, 27 de março de 2015

VISITA À GCM


O presidente da Câmara Municipal de Vilhena – RO, vereador Júnior Donadone (PMDB), esteve hoje (27), na base da corporação para uma visita de cortesia e de estreitamento de informações sobre a GCM de Goiânia.
Segundo o vereador, “a guarda civil é uma referência nacional, por isso viemos buscar informações e ajuda para a elaboração de uma proposta de lei da criação da guarda civil municipal de Vilhena”, disse.
Foto: GCM Cecílio



GCM, SEMAS E CONSELHOS TUTELARES




Ontem (26), o comando da GCM recebeu a secretária da Semas, Maristela Alencar, e o conselheiro tutelar da Região Leste, José Márcio, para discutir assunto sobre a segurança nos conselhos tutelares da capital.
Durante a reunião o conselheiro frisou a necessidade em poder contar com o apoio dos GCMs durante as diligências em locais mais isolados e em horários noturnos.

“A ideia é que tenham dois pontos em Goiânia, onde as vtrs, doadas pela Semas, onde possam se deslocar para prestar o serviço”, informou o comando.

GM DE SÃO SIMÃO VISITA GCM


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete esta semana, o superintendente de Segurança Pública de São Simão, Edimar Monteiro, para tratar de assuntos pertinentes às corporações.
Segundo o superintendente, nós estamos aqui para solicitar parcerias entre a GCM de Goiânia e Guarda Municipal de São Simão, especialmente para realização de cursos de capacitação e de armamento e tiro, disse.
O comando da GCM se colocou à disposição da GM de São Simão para auxiliar nos meios legais para convênio junto à Polícia Federal. Para Elton Magalhães, “nosso objetivo é criar e fortalecer Guardas Civis Municipais em todos os municípios goianos”, concluiu o comandante.
Fotos: GCM Cecílio.

DEFESA CIVIL NO TRIBUNA DO PLANALTO



http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=19858:2015-03-13-23-40-14&catid=64:comunidades&Itemid=6

CONVITE A TODOS




Convidamos a todas as pessoas que gostam de soltar pipas, para participar do Festival de Pipa, no próximo domingo (29), a partir das 8h, na cidade de Santo Antônio de Goiás. O evento será organizado pelos Pipeiros de Goiânia e de Brasília, com o apoio da prefeitura local.
O evento tem o objetivo principal, a ação social e beneficente junto com a população do município.
Na ocasião será servido um café da manhã, e em seguida, a partir das 10h, o início do festival. Contamos com a presença de vocês.

Mais informações: (62) 9259 1203 – Cleuber Fernandes.