terça-feira, 24 de março de 2015

AÇÃO DA 7ª UCR



Na última sexta-feira, 20 de março, a equipe composta pelo inspetor Silva, GCMs Torquato, Renato e Emerson. Estavam em patrulhamento nas proximidades da escola Regina Helou, Setor Maria Dilce, onde foram abordados por um frentista do posto Progresso, Av Perimetral Norte, informando que havia dois indivíduos no pátio do posto em atitude suspeita. Ao chegarem no local, por volta de 9h30min, os GCMs realizaram a abordagem e a consulta da situação da motocicleta, onde foi constatando que a motocicleta era produto de roubo. A equipe realizou a detenção do Sr Emivaldo, que após a vítima ir ao local, reconheceu o mesmo como sendo o autor do assalto que aconteceu no dia 14 de março. O autor foi conduzido ao 2° Distrito Policial, onde ficou preso pela acusação de roubo.

GCM NO "O HOJE"


ATIVIDADES DOS GUARDAS MIRINS



Sob o comando e a orientação dos gcms Éder e Martins, a turma de guardas mirins está tendo diversas atividades educacionais práticas, na sede CRAS Recanto do Bosque.
Um exemplo disso foi a aula sobre: Como fazer nós e amarrações?

Segundo o orientador Martins, foi uma aula muito proveitosa e a interação entre as crianças foi surpreendente, além de ajudar a coordenação motora e as habilidades cognitivas, disse.

VEÍCULO RECUPERADO


Hoje (24), por volta das 7h, no setor Residencial Buena Vista, o GCM Lincoln (GPA), localizou um veículo Ford Fiesta, NWL 5820, ano 2010/11, de cor branca, estacionado em uma rua deserta do setor.
Após consulta no sistema Sinesp Cidadão, verificou que o mesmo tinha o registro de roubo, o GCM acionou a equipe da GPA para as medidas cabíveis.
A equipe acompanhou o veículo até à Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos para dar baixa no veículo e entregar ao seu proprietário.
Participaram da ação, além do GCM Lincoln, os integrantes da GCA, GCM Silvino, Leonardo Freitas, Aquilino, Volney, Claudiomar, Avelimar, Marcos, Gomes Braga e Palmerom.
Imagem via whatsapp.

REUNIÃO DO PLENO GGIM


Acontece neste momento, no Centro Integrado deComando e Controle – CICC, da Secretaria de Segurança Pública de Goiás a reunião do Pleno do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). 
Pauta: Procedimento Operacional Padrão (POP) nas ruas, Fiscalização do Juizado da Infância e Juventude (JIJ), apoio aos Agentes de Proteção do JIJ, e entrega dos encaminhamentos da 2° Câmara Temática da Região Sudoeste.
Presença de autoridades e de membros das instituições: PRF, PM, PC, GCM, Defesa Civil, SMT, JIJ e convidados.
Imagens via whatsapp.