quinta-feira, 19 de março de 2015

VISITA DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA


Neste exato momento, parte das equipes da GCM, estão no entorno do Paço Municipal fazendo a segurança externa e interna do evento do “Lançamento das obras do BRT Norte-sul”, onde a presidenta da República, Dilma Rousseff estará presente, além do prefeito Paulo Garcia, autoridades e convidados. O comandante da corporação, Elton Magalhães, está acompanhando a Deputada Estadual e Delegada, Adriana Accorsi (PT), enquanto aguardam a chegada da chefe da nação. A corporação está com o efetivo de 150 guardas civis, dividido entre os grupos táticos – GPC, GPA e Garra – e as Unidades de Comando Regional (UCRs), sob o comando do Inspetor Hélio Divino (2ª UCR).
Fotos via whatsapp.


DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora Loraine Goulart de Morais, sobrinha da GCM Rosa (Cefea) está precisando de 17 (dezessete) doadores de sangue do tipo: Qualquer tipo.
O sangue é para a filha de Loraine (recém-nascida e prematura).
Local de doação: IHG, Setor Aeroporto, atrás da Maternidade Ela.

AÇÃO EQUIPE GPC


A equipe Delta, do GPC, na última terça-feira (17), por volta da 23h, em ronda no setor Campinas avistou um comércio com a porta arrombada, e após denúncia de moradores foi informada que um rapaz acabara de sair do local.
A equipe seguiu na direção informada e encontrou, de acordo com as descrições, Rogério F. C. da Silva, 25, sentado em frente a outra loja e com ele tinha apenas moedas de baixo valor.
Logo após a abordagem ele foi levado até o primeiro local, onde o proprietário já aguarda a equipe e que informou que além do acusado estava um casal, mas que não foi localizado.

Tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados até o 5º DP para ser interrogado pela autoridade e daí tomar as medidas cabíveis. O acusado já tinha passagem nos artigos nº 155, 33 e 121 tentado.

ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE DA GCM)
VEÍCULO: TBC – CANAL 13
ENTREVISTA: GRAVADA NO PAÇO MUNICIPAL
PROGRAMA: TBC NEWS
HORÁRIO: 14H30MIN
DATA: 19/03/15 (QUINTA-FEIRA)

ASSUNTO DA PAUTA: O TRABALHO DA GCM DURANTE A VISITA DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF EM GOIÂNIA.
A MATÉRIA SERÁ VEICULADA À NOITE.

DOAÇÃO DE SANGUE

O senhor José Nilton Vilela, amigo do GCM Roberto Pinto (CCO) está precisando de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer tipo.
Local de doação: HONCORD de Goiânia, T-35, nº 1941, Qd 97, Setor Bueno.

GCM NO "O HOJE"

17/03/15

AJUDA AO CIDADÃO


A equipe GPA em ronda no Setor Central, entre a Rua 23 com Av. Anhanguera, prestaram os primeiros socorros ao cidadão que passou mal. Segundo informações enquanto o cidadão ficou aguardando o Samu, a equipe deu o apoio necessário tranquilizando o mesmo.
Fotos via whatsapp.

BRT NORTE-SUL


Dilma Rousseff e Paulo Garcia assinam ordem de serviço do  Bus Rapid Transit (BRT) Norte-Sul.
A solenidade ocorre hoje, 19, às 13h30, no Paço Municipal, Parque Lozandes. Juntos, Governo Federal e Prefeitura de Goiânia respondem pelo maior investimento em mobilidade da história da Capital. Evento também marca a inserção de novos ônibus à frota de Goiânia.
A corporação da GCM estará com um efetivo de 150 guardas civis, que farão o trabalho em parceria com o Exército Brasileiro (EB), Embraer, Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A GCM terá a sua equipe dividida entre os grupos táticos – GPC, GPA e Garra – e as Unidades de Comando Regional (UCRs), sob o comando do Inspetor Hélio Divino (2ª UCR).
Fotos via whatsapp.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA IOLANDA GUIMARÃES DE SOUZA, AMIGA DO GCM FABIANO (1ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Setor Aeroporto