quinta-feira, 5 de março de 2015

AGENDA DO COMANDO


Hoje (5), o comandante da GCM, Elton Magalhães, visitou as futuras instalações da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), no Jardim Bela Vista.
O objetivo da visita foi conhecer as novas instalações da ESPC e tratar de assuntos relevantes às corporações, além de reafirmar parcerias em ambas as forças da segurança pública.


O coordenador de Cursos Operacionais da ESPC, Ricardo Fernando da Silva, recepcionou o comandante e o grupo composto pelo subcomandante Valdimir Passos, o diretor do Cefea, Ébio Borges e equipe, os Inspetores Sardinha, Eulálio, Hélio, Marques, Gomes, Emivaldo e Ramiro, o coordenador da Defesa Civil, Edno Clésio e equipe, e guardas civis.
Às 16h, participa de reunião com o presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira. Na pauta, a definição da segurança e estrutura do Parque Flamboyant.
Fotos: Leandro Alves.


AÇÃO DO GPC


A equipe do Grupo de Patrulhamento Capital-GPC, em patrulhamento pelo Setor São Francisco,  fizeram abordagem em dois indivíduos que estavam em uma moto. Após verificação dos dados pessoais, foi constatado que Júnior Borges Mesquita,  possuía um mandado de prisão em aberto pelo artigo 155 do CP, furto. Sendo assim, foi conduzido à Delegacia de Capturas-  DECAP, para as medidas cabíveis.

GCM APÓIA DESAPROPRIAÇÃO



Ontem, 04 de fevereiro, equipes de GCMs do Grupo de Patrulhamento da Capital-GPC, Grupo de Patrulhamento Ambiental-GPA e Núcleo de Apoio as Fiscalizações- NAF, juntamente com fiscais da AMMA e Sefiz, realizaram a desapropriação de uma área de preservação ambiental permanente no Residencial Belo Horizonte. Várias barracas foram desfeita pelos servidores da AMMA. Duas armas brancas ( facão e faca) foram apreendidas pelas equipes da GCM. A operação foi comandada pelos fiscais da AMMA.