terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RELAÇÃO DE GCMs QUE NÃO POSSUEM ADC



A Divisão de Pessoal da AGCM, informa a relação de servidores que não possuem Avaliação de Desempenho e Competência - ADC e solicita o comparecimento nesta Divisão para providências, com a maior urgência, sob pena de ficarem sem a progressão horizontal.

AGENDA DO COMANDO



O comando da GCM foi representado hoje (24), pela manhã, pela diretora administrativa, Isabel Taveira, na solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço e Início da Obra de Reurbanização do Córrego Cascavel.
Durante a solenidade o prefeito Paulo Garcia elogiou o trabalho e os avanços da GCM, além de agradecer a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) pelo trabalho lá quando secretária da pasta da corporação.
Estiveram presentes à solenidade a secretária do comando Larissa Rosa, e os GCMs J. Gomes e Wascheles, além as equipes do Garra, GPA e GPC.



DIRETOR DE INTEGRAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO


Hoje, 24 de fevereiro o Diretor de Integração Anderson Sales, Diretor de Áreas Verdes da AMMA, Wanderson Marinho, GCM Yanna e o Superintendente da SPU Dr. Clóvis Granado, participam de reunião para verificar a atual situação da Invasão no Jardim Novo Mundo.

COMANDANTE IRÁ CONHECER GCM DE CANOAS




Hoje, 24 de fevereiro o comandante da AGCM, Elton Magalhães , juntamente com Subcomandante Passos e Lúcio Libório, viajaram  para Canoas-RS, com o objetivo de conhecer o Videomonitoramento e Guarda Civil de Canoas e trazer novidades para a GCM de Goiânia.

ANJOS DA GUARDA SE APRESENTAM EM ESCOLAS


AGENDA DO COMANDO


Ontem, 23 de fevereiro o comandante da AGCM, Eltom Magalhães  recebeu a visita do Coordenador do GGIM de Anápolis, Cel Sidney.Que veio conhecer a GCM e solicitar apoio para criar efetivamente a Guarda de Anápolis. Segundo o comandante Elton foi repassada toda a legislação da GCM e oferecido o apoio técnico, inclusive com a possibilidade de parceria para capacitação dos Guardas de Anápolis.