sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

COMANDO RECEBE VISITA DE VEREADOR


O comandante da AGCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete hoje (20), a visita do vereador Denício Trindade. Na oportunidade firmou compromisso em ajudar nos projetos da Guarda que porventura irão para a Câmara Municipal.

DOAÇÃO DE SANGUE


A CRIANÇA MIRELA GUEDES LIMA  ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO – Rua 7A - Setor Aeroporto

DEFESA CIVIL NO "O HOJE"


COMANDANTE VISITA CASA DE ACOLHIDA



Dando continuidade as visitas as Bases da AGCM, o Comandante Elton Magalhães, juntamente com o subcomandante, Valdimir Passos, visitaram hoje, 20 de fevereiro, pela manhã, a equipe de GCMs da Casa de Acolhida Cidadã, conversado sobre o trabalho e estrutura da casa, visando melhor atendimento aos acolhidos e melhores condições de trabalho aos GCMs. Estas visitas tem objetivo de dar maior visibilidade aos trabalhos da Guarda e melhorar as condições de trabalho dos GCMs.

COMDEC VISTORIA TÚNEL DA ARAGUAIA


Hoje, 20 de fevereiro, pela manhã, técnicos da Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC, juntamento com o  secretário de Obras, Washington Ramalho, o controlador da Prefeitura,  Edilberto Dias, e técnicos da  Semob vistoriaram o Túnel da Avenida Araguaia.
De acordo com a avaliação dos técnicos o túnel está em perfeitas condições de segurança.

GPA RECUPERA VEÍCULO


Ontem, 19 de fevereiro, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, localizou um veículo furtado na rua Lincoln, Jardim Novo Mundo. O proprietário foi comunicado para para as medidas cabíveis

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OBRIGATÓRIA


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep), abriu nesta segunda-feira, 02, o prazo para a atualização cadastral dos servidores. O procedimento é obrigatório e deve ser feito no mês de aniversário do funcionário. 
O processo é realizado pela internet, no Portal do Servidor www.portaldoservidor.goiania.go.gov.br. Em seguida, a atualização deve ser validada pessoalmente na Divisão de Pessoal do órgão de lotação do servidor.
Se os dados funcionais tiverem sofrido mudanças desde a última atualização cadastral, será obrigatória a apresentação das cópias dos documentos que foram alterados, tais como: CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho (para servidores em regime CLT); PIS/PASEP; Certidão de casamento ou de separação; Certidão de nascimento de dependentes; Carteira de habilitação; Declaração de chefe comprovando a lotação; Certificado de reservista (até 45 anos); Comprovante de escolaridade; Carteira de registro profissional; Certificado de cursos de especializações; Comprovante de residência.
A Semgep procederá com a suspensão do pagamento dos servidores que não realizarem a atualização cadastral no prazo definido. Os aniversariantes do mês de janeiro têm prazo até o dia 28 de fevereiro. Os servidores que ainda não possuem a senha de acesso ao Portal do Servidor devem procurar a Divisão de Pessoal do órgão de lotação.
Em razão do cadastro realizado anualmente na data de aniversário, os servidores inativos e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsm) estão liberados do processo.

Mais informações: 3524 8662 (Divisão de Gestão de Pessoas da GCM).

AGENDA DO COMANDO


Ontem, 19 de fevereiro, o comandante da AGCM, Eltom Magalhães, se reuniu com Deputada Estadual Adriana Accorsi e o Deputado Federal Valdir Soares, visando parcerias e benefícios para Guarda Civil Metropolitana, especialmente na elaboração de emendas parlamentares para estruturação da GCM