quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

AÇÃO DA COMDEC



Os técnicos da Comissão Municipal Defesa Civil – COMDEC, receberam a informação de uma árvore que caiu sob residência na Rua 06, Setor Norte Ferroviário. Os técnicos foram ao local para averiguar a ocorrência e orientar os moradores sobre as providências cabíveis.

GPA RECUPERA VEÍCULO



No dia 17/02, por volta das 7h, a equipe do Grupo de/Patrulhamento Ambiental - GPA, recuperou um veículo que foi roubado na cidade de Nerópolis no ano de 2007. O veículo foi localizado na Rua Lincoln no Jardim Novo Mundo. O carro foi encaminhado até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas cabíveis.

GPC RECUPERA CARRETA


O Grupo de Patrulhamento da Capital - GPC, recuperou uma carreta após patrulhamento de rotina no Setor Jardim Guanabara, neste último final de semana. A carreta foi furtada em um posto de gasolina. O veículo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas cabíveis

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR LUIZ CARLOS BASÍLIO FERREIRA ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE VINTE E CINCO (25) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO


Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – Rua 5A n° 90 - Setor Aeroporto

AÇÃO DO GPC


No último sábado, 14 de fevereiro, em patrulhamento de rotina na Av Anhanguera, a equipe Delta do Grupo de Patrulhamento da Capital – GPC, foi acionada por um taxista que dois menores em atitude de suspeição haviam embarcado num outro táxi. Ao realizarem a abordagem foi encontrado um aparelho celular que os suspeitos não conseguiram desbloquear, e depois de alguns minutos a vítima avistou a viatura e informou que tinha sido roubada pelos menores. Vítima e os menores foram encaminhados ao 1° Distrito Policial para as medidas cabíveis.

GARRA RECUPERA VEÍCULO


No último domingo, 15 de fevereiro, em patrulhamento no Setor Marista, a equipe do GARRA composta por GCMs Geovane, Rogério, Barroso, Gerre, Eli, depararam-se com um veículo em situação suspeita, onde foi dado ordem de parada. O condutor não possuía nenhum tipo de documentação. O condutor do veículo foi conduzido ao 8º Distrito Policial e a proprietária do veículo foi localizada e teve o seu carro de volta.

ANJOS DA GUARDA NO "O HOJE"

16/02/15