quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AÇÃO CONJUNTA DAS EQUIPES GPA, GPC E 3° UCR



Ontem (10), durante ronda de rotina um rapaz foi abordado, suspeito de traficar drogas. Durante a revista foi encontrado em seu celular mensagens onde ele comercializava as mesmas.
A equipe se dirigiu até a casa do acusado e lá tinha uma mesa com alguns pedaços da droga onde era cortada e embalada pra venda.
Após esta constatação ele foi encaminhado ao 9º DP para as medidas cabíveis. O delegado responsável disse que é tráfico, pois o homem confessou que estava vendendo o produto.

Fotos via whatsapp





DOAÇÃO DE SANGUE:

A senhora Teresinha de Fátima Costa, mãe do GCM Luiz Costa, da DGA, está necessitando de dez (10) doadores de sangue, do tipo: qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do HONCORD, Rua T-35 com T-53, n° 1941, setor Bueno, fone: 3239-6643.

AGENDA DO COMANDO



Hoje (11), pela manhã, no Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), técnicos da Comissão Municipal de Defesa Civil de Goiânia – Comdec representaram a Agência da Guarda Civil Metropolitana durante a prestação de contas dos primeiros dias de trabalho do centro.
Na ocasião foi ressaltado o trabalho de todos os componentes, dando ênfase ao modelo inovador de gestão em segurança pública através da apresentação de indicadores que reúne esforços de superação às diferenças.

Para o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, “O ano de 2015 vai ser de trabalho na busca constante de ferramentas de integração das forças de segurança e parceiros, sempre visando superar as diferenças”, disse. E aproveitou a oportunidade para fazer a entrega simbólica das salas aos órgãos integrantes e as centrais de atendimentos.
O CIICC tem a finalidade de agregar os serviços de atendimento telefônico de emergência, videomonitoramento, monitoramento de presos por tornozeleiras eletrônicas, serviço de inteligência e de produção de dados estatísticos.

Fotos: GCM Soares.



GCM NO PORTAL DA PREFEITURA


http://www.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=5866&fn=true

DEFESA CIVIL NO "BAND LOCAL"


DEFESA CIVIL NO "GOIÁS RECORD"


DEFESA CIVIL NO "O POPULAR"


DEFESA CIVIL NO "O HOJE"


DEFESA CIVIL NA "RECORD"


DEFESA CIVIL NO "DAQUI"


NOTÍCIA DO PORTAL DA PREFEITURA



Prefeito Paulo Garcia decreta ponto facultativo no Carnaval

O prefeito Paulo Garcia assinou o decreto de n° 363, de 10 de fevereiro, declarando ponto facultativo no âmbito da administração municipal em razão do feriado de Carnaval nos dias 16, segunda-feira, e 17, terça-feira. Na Quarta-Feira de Cinzas, 18, o expediente será das 14h às 18h.
O ponto facultativo não se aplica aos órgãos e entidades que exigem atendimentos e plantões permanentes. Portanto, nessas datas, os atendimentos de saúde, social, varrição, coleta de lixo, fiscalização e outros serviços essenciais continuarão sendo oferecidos normalmente à população goianiense.

Por Monique Pacheco, da Diretoria de Jornalismo - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)