segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

AÇÕES DA DEFESA CIVIL

Goiânia recebe pluviômetros para antecipar desastres:
A partir desta terça-feira (10), as regiões Norte e Noroeste de Goiânia começam a receber pluviômetros automáticos que estarão localizados próximos às áreas de risco apontadas pela Defesa Civil, onde cerca de 400 mil moradores receberão o benefício.
O objetivo é aumentar a capacidade de prevenção de desastres em decorrência de chuvas.
Os equipamentos serão instalados em prédios públicos municipais e também monitorarão as regiões adjacentes.
O pluviômetro é um aparelho meteorológico usado para recolher e medir, em milímetros, a quantidade de chuva precipitada durante um determinado tempo e local.
Para esta etapa foram escolhidos três pontos de um total de dez, que são: a Escola Municipal Dona Rosa Martins Perim, no Setor Perim, a Escola Municipal Aristoclides Teixeira, no Jardim Pompéia e o Cais Jardim Curitiba, no Jardim Curitiba I.
Vale lembrar que esta ação faz parte de um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Goiânia e o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, o qual é totalmente sem custo à prefeitura.

AÇÕES DO GGIM



Na semana passada representantes de Secretarias Municipais, que compõem o GGIM, estiveram reunidas deliberando sobre ações integradas na Colônia Santa Marta. 
Na ocasião foi decidido que dia 27 de fevereiro (sexta-feira), das 08h às 12h, acontecerá neste mesmo local um mini-mutirão de ações comunitárias, com a participação das seguintes secretarias: Semas, SMS, Semob, Comurg, AMMA e GCM.

NOVO PRÉDIO DA 2ª UCR



O comando da 2ª Unidade de Comando Regional informa que a reforma estrutural continua em ritmo acelerado. “Logo estaremos com maior visibilidade e um local melhor para atender à população”, disse o inspetor Hélio.

AGENDA ANJOS DA GUARDA


Agenda Programa Anjos da Guarda:
Datas: 4 e 5 Fevereiro (ocorrido)
Local: E.M.Jesuina de Abreu
Horário: 15h30 às 16h30
Quantidade crianças atendidas: 111 crianças de 06 a 08 anos.



Atividades I e II encontros Programa Anjos da Guarda
Data: 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro 2015.
Horário: 15h30
Local: E.M. Jesuína de Abreu
End: Rua Igarite Q. 65A Nº 50 - Pq. Amazônia
Turmas: D1 - 20 alunos / D2 - 21 alunos / E1 - 30 alunos / E2 - 29 alunos / F1 - 30 alunos / F2 - 25 alunos / F3 - 30 alunos.

Mais informações: 3524 4090 (GCM Calébrio)
Fotos: via whatsapp


GCM NO JORNAL 'DAQUI'


GCM NO 'JORNAL O POPULAR'