sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO: HAMILCAR VIEIRA - CHEFE DA DIVISÃO DE GUARDA AMBIENTAL E FISCALIZAÇÃO
VEÍCULO: TV TBC - CANAL 13
HORA DA ENTREVISTA: 10H

ENTREVISTA GRAVADA
DATA DA ENTREVISTA: 7 (SÁBADO)
ASSUNTO DA PAUTA: A SEGURANÇA NO CARNAVAL DE RUA

GCM NO CHUMBO NELES


REUNIÃO COM TODAS AS DIRETORIAS


Ontem (5), pela manhã, o presidente Elton Magalhães fez a primeira reunião com toda a diretoria da GCM. O objetivo da mesma foi discutir metas a serem alcançadas neste ano pela corporação, para isso o gestor pediu empenho de toda a equipe para que seja um ano com realizações concretas e visibilidades positivas em todo o meio social.
Participaram da reunião o subcomandante Valdimir Passos, a diretora administrativa, Isabel Taveira, o diretor operacional, Inspetor Neto, a diretora de política sobre drogas, Izabela Barbosa, o diretor de integração, Anderson Sales e do diretor do Cefea, Ébio Borges.



ATENÇÃO GUARDAS CIVIS

Novas regras para aquisição, transferência e revalidação de arma de fogo particular, que passam a valer a partir do dia 10 (terça-feira).
Todas as documentações referentes à aquisição, revalidação e transferência de arma de fogo deverão ser encaminhadas ao Niarme, somente nos dias: 10, 11, 12 e 13 de cada mês (antes ou depois destes dias não será permitida a entrega de documentação).
Os guardas civis deverão trazer as fotocópias dos documentos e os originais destes, tais como: RG, CPF, comprovante de endereço, etc.
As certidões negativas criminais: federal, eleitoral e militar deverão ser validadas no próprio site em que elas forem emitidas, devendo o gcm trazer juntamente com a certidão a sua validação ou autenticação.
O horário de atendimento será das 8h às 16h (sem intervalo para o almoço)
Mais informações: 3524-8660 Niarme.


AGENDA DO COMANDO


Hoje (6), o comandante da GCM, Elton Magalhães, teve pela manhã agenda externa e à tarde participa do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil / FEPETIGO.
Em pauta: as ações a serem desenvolvidas pelo fórum no ano de 2015.

NIARME INFORMA



Atenção Guardas Civis, começa nesta segunda-feira (9) e vai até o dia (27) o cadastramento para emissão de identidade funcional para aqueles gcms que ainda não possuem e para todos os que, por ventura, estiverem com algum erro em sua funcional (deverá ser trocada).

Documentos necessários para o cadastramento:
Documento oficial com foto e CPF
Duas (2) fotos 3x4, uniformizado, operacional, sem cobertura, camiseta branca por baixo da gandola.

Para aqueles que tiverem algum erro em sua funcional:
Documento oficial com foto e CPF
Identidade funcional (que apresente o erro)
Duas (2) fotos 3x4, uniformizado, operacional, sem cobertura, camiseta branca por baixo da gandola.

Horário de atendimento no Niarme: das 8h às 16h (sem intervalo para almoço),
de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados)
Mais informações: 3524-8660


Obs: informamos que após esta data, os guardas que não realizarem o cadastramento ou refazer sua funcional (com erro) deverão aguardar uma nova data a ser marcada.

GCM NA TV ANHANGUERA


GCM NO JORNAL "O HOJE"