quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AGENDA DO COMANDO




O Comandante da AGCM, juntamento o subcomandante, Valdimir Passos, o diretor de Integração, Anderson Sales, e o chefe do Monitoramento Eletrônico, se reuniram com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Publica, Dr Edilson de Brito, e conseguiu   assento para Guarda Civil Metropolitana de Goiânia no Observatório de Segurança Publica da SSPJ.

AÇÃO DO GPA



A equipe de GCMs, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA,  em deslocamento pela  Marginal Botafogo, se deparou com um morador de rua caído na no acostamento da Marginal, um senhor com aparência de  40 anos e  estava desacordado. A equipe acionamos o Corpo de Bombeiros que prontamente nos atendeu e conduziu o paciente para o HUGO.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA DIONICE MARIA LOPES, AMIGA DA INSP MARQUES (7ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao IHG–Setor Aeroporto

AGENDA DO COMANDO



O comandante da AGCM, Elton Magalhães, participa agora da IX reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município -GGIM, no Auditório do Paço. A reunião tem o  foco na Segurança Pública de Goiânia, na pauta está a  Reimplantação do Projeto Goiânia + Segura; Implantação do curso de Mediação de Conflitos na Casa da Acolhida Cidadã; Apresentação das solicitações atendidas pelo GGIM.