sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DIREITO À CELA ESPECIAL


O comandante da GCM, Elton Magalhães, após solicitar ao Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Joaquim Mesquita, o reconhecimento do direito à cela especial aos guardas civis metropolitanos que porventura venham a ser presos, e conforme dispõe o Novo Estatuto dos Guardas Civis do Brasil, Lei Federal nº 13.022/14, recebeu ontem (22), a resposta afirmativa, tendo o reconhecimento por parte do secretário, que determinou às autoridades competentes (Delegados e Diretores de Presídios) cumprimento imediato da lei mencionada.

VISITA DO VEREADOR À GCM


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu em seu gabinete hoje (23), pela manhã, a visita do vereador Carlos Soares (PT), que veio hipotecar ainda mais o seu apoio a nossa corporação.
Durante a visita tratou de diversos assuntos pertinentes a ambas as partes, "quero informar a você comandante, que todos os projetos de interesse da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que forem encaminhados à Câmara Municipal, terá o meu total apoio", disse o parlamentar.

AÇÃO DO NAF



Durante patrulhamento de rotina da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia a equipe do Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF,  no período noturno,  na região da rua 44, localizou um veículo com registro de roubo. O carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos para as medidas cabíveis.