quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VISITA AOS PCs: NAF



Hoje (22), pela manhã, o comandante da GCM, Elton Magalhães, acompanhado pelo sub comandante, Valdimir Passos, visitou a base do Núcleo de Apoio à Fiscalização - NAF. 
O objetivo faz parte das novas ações do comando e uma delas é visitar todas as regionais e núcleos, além de fazer o levantamento das necessidades para planejamento dos próximos anos.
Durante a visita ambos comandantes ouviram explanações do chefe do NAF, Hamilcar Vieira, e de parte do grupo que estava prestigiando a visita.



ENTREVISTA DO DIA


O comandante da GCM, Elton Magalhães, concede entrevista à TV Goiânia Band, na Escola Municipal Bom Jesus, onde fala sobre os resultados da Operação Férias.
Segundo ele "conseguimos diminuir muito o números de furtos e vandalismos nas escolas, se comparado a 2013, a redução foi de 81%, enquanto que em comparação a 2014, diminuímos 9%, ou seja, mantemos o bom trabalho e por isso essas operações devem continuar, disse.
O subcomandante Valdimir Passos acompanhou o comandante durante a entrevista.

AÇÃO DA 7ª UCR


No dia 14 de janeiro, a equipe da 7ª UCR, composta pelos GCMs W José, Valdeir, Eudes e Correia, foi acionada pelo CCO para dar apoio ao GCM Saulo, pois encontrou um veículo em situação de abandono, com portas e vidros abertos e papeis jogados no chão, no Setor Estrela Dalva. A equipe verificou a placa do veículo e foi constatado que estava em situação legal. Os GCMs ligaram para o proprietário do veículo e o mesmo informou que sua esposa foi vitima de roupo e sequestro relâmpago, sendo obrigada a seguir com os autores. O proprietário foi até o local para as medidas cabíveis.

GCM NO "O POPULAR"

22/01/15

GCM NO JORNAL "O HOJE"

22/01/15

GCM NA RUA 44