segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DOAÇÃO DE SANGUE


O senhor Edmar Rodrigues dos Santos, irmão do GCM Rodrigues (5ª UCR), precisa urgentemente de 10 (dez) doadores de sangue: qualquer tipo NEGATIVO (-).
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do INGOH, Rua 87, setor Sul, próximo à Praça do Ratinho.

A DIRETORIA OPERACIONAL INFORMA


Amanhã (20), a partir das 8h, no Cefea, acontecerá o treinamento sobre a instalação do novo software e sua execução feito pelos técnicos da Diretoria Operacional (D.O.).
O curso será destinado aos auxiliares das unidades de comando (PCs), ao administrativo, aos grupo e núcleos, aos membros da D.G.A., entre outros.
O objetivo do treinamento é orientar aos participantes como utilizar a ferramenta, além de trazer agilidade das informações sobre as mais diversas situações, como: as ocorrências de cada plantão (registras ou não registradas), remanejamentos, atualização dos próprios públicos, disparo de alarme, etc..
Como consequências depois da implantação do sistema haverá tomada de decisões baseadas em dados reais, melhor direcionamento de recursos materiais e humanos no combate ao crime, definição de função do pessoal administrativo de cada regional.
A D.O. pede que todos servidores da corporação quando receberem o e-mail da instituição que acuse recebimento, pois com essa mudança de atitude haverá agilidade no serviço de comunicação da corporação.

AÇÃO DO GARRA


Na última sexta-feira (16), por volta das 22h40min, a equipe do Grupamento Garra foi acionada via rádio pela Central de Comunicação da GCM, onde foi pedido o apoio para verificar uma denúncia de roubo aos frequentadores do Parque Lago das Rosas.
Segundo informações levantadas no local, a equipe foi informada que os suspeitos estariam se deslocando em direção a Praça A, no setor Coimbra. Após esta informação a equipe se deslocou para a praça e com os dados das características repassadas pela central, os acusados foram facilmente identificados no terminal da mesma. Ambos são menores: L.V.P.X. (16) e A.R.S. (17), que no momento da revista foi encontrado em seu poder um simulacro de arma de fogo (tipo revólver). 
Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos ao 1º DP, porém as vítimas não foram localizadas, desta forma foi lavrado apenas um TCO. A equipe do Garra era composta por GCMs Sampaio, Olegário, Jânio Flávio e Ednei. 

VISITA AOS PCs: 1ª UCR


Logo após a visita ao Parque Campininha das Flores, o presidente Elton Magalhães e o subcomandante Valdimir Passos, visitaram o posto de comando da 1ª UCR, e em seguida se dirigiram à Praça do Avião, onde visitaram as futuras instalações do PC da 1ª UCR, com o intuito de dar mais visibilidade à Guarda Civil Metropolitana em relação à população.


VISITA AOS PCs: CAMPININHA DAS FLORES


Dando continuidade às visitas aos postos de comando da capital, o presidente Elton Magalhães e o subcomandante Valdimir Passos, estão fazendo a visita a 1ª UCR e ao Parque Campininha das Flores, com o intuito de estudar melhores locais dos mesmos e assim dar mais visibilidade à Guarda Civil Metropolitana em relação à população.



FOTO VIA WHATSAPP

AÇÃO DO NAF



A equipe  de GCMs que compõem o Núcleo de Apoio às Fiscalizações - NAF, realizaram o  apoio aos fiscais da Prefeitura na região do Jardim Novo Mundo, onde mercadorias que eram vendidas irregularmente foram apreendidas .

GCM NO "O POPULAR"

19/01/15

GCM NA TV ANHANGUERA

19/01/15

GCM NO JORNAL "DAQUI"

19/01/15

GCM NO PROJETO CIDADÃO NOVA CANAÃ

19/01/15


GCM NA TV SERRA DOURADA

17/01/15

GCM NO "O POPULAR"

17/01/15

GCM NA RUA 44

17/01/15

GCM NO "O HOJE"

17/01/15


GCM NA TV ANHANGUERA

17/01/15

GCM NO "O HOJE"

17/01/15

GCM EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA PREFEITURA

17/01/15

GCM NA TV SERRA DOURADA

16/01/15

GCM PARTICIPA DE AÇÃO CONJUNTA EM CAMPINAS


GCM NO PROJETO CIDADÃO NOVA CANAÃ