quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VISITA AOS PCs: 3ª UCR.


Agora o presidente, Elton Magalhães e o subcomandante Valdimir Passos, conforme postado anteriormente, estão fazendo a visita a 3ª UCR, com o intuito de estudar melhores locais dos PCs e assim dar mais visibilidade à Guarda Civil Metropolitana em relação à população.
O segundo posto visitado foi o PC da 3ª, comandado pelo Inspetor Sardinha e logo em seguida se dirigiram ao Centro de Saúde do Parque Amazonas para possível instalações na 3ª UCR da Base Comunitária de Segurança.

FOTO VIA WHATSAPP

VISITA AOS PCs: 5ª UCR


O presidente comandante, Elton Magalhães, e o subcomandante Valdimir Passos, conforme postado anteriormente, estão fazendo visitas a todos os postos de comando da capital com o intuito de estudar melhores locais dos PCs e assim dar mais visibilidade à Guarda Civil Metropolitana em relação à população.
O primeiro posto visitado foi o PC da 5ª, comandado pelo Inspetor Gomes e logo em seguida se dirigiram ao Cmei Solange Park, onde foi apresentado aos comandantes as instalações da nova Base Comunitária de Segurança da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

FOTO VIA WHATSAPP

GCM NA TV ANHANGUERA

15/01/15

CURSO PREVENÇÃO PARA USO DE DROGAS


AÇÃO INTEGRADA DA PREFEITURA

Durante toda a semana está acontecendo ações integradas entre todas as secretarias do município de Goiânia, só para se ter uma ideia nesta quarta-feira (14) houve a remoção de outdoor, no setor Sudoeste e Jaó, onde estiveram empenhadas as secretarias: AMMA, Semob, Comurg, CGM e SMT. Para a ação foi utilizado: caminhões, serviços braçais, lixadeira e serra policorte, Guardas Civis na segurança e uma equipe da SMT.

Já na ação de hoje (quinta-feira), à tarde, acontece a remoção de carcaças feito pelas secretarias: Sefis, Semob, Comurg, SMT e CGM. Para a ação foi utilizado: caminhão munck, serviços braçais, caminhão carroceria e uma equipe da SMT e outra da CGM.

AGENDA DO COMANDO


O presidente comandante, Elton Magalhães, e o subcomandante Valdimir Passos, a partir de hoje (15) farão visitas a todos os postos de comando da capital com o intuito de estudar melhores locais dos PCs e assim dar mais visibilidade à Guarda Civil Metropolitana em relação à população.
Segundo o comandante, todas as visitas serão previamente anunciadas aos seu comandantes imediatos e toda mudança será feita de acordo entre todos os envolvidos, disse.

GCM APOIA DESOCUPAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA


AÇÃO DO GPA


Ontem, 14 de janeiro, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA,  em deslocamento pelo Setor Santa Helena, deparou com uma motocicleta em atitude suspeita. A mesma abriu fuga e a equipe fez o acompanhamento e a abordagem. Se tratava de um menor e a moto era sucata de leilão e estava com a numeração do chassi adulterado.  A moto foi recolhida ao pátio da SMT e o menor foi levado até sua residência e entregue aos responsáveis.

DOAÇÃO DE SANGUE


A ADOLESCENTE NATHALIA SAMMARA DE MOURA CARVALHO, AMIGA DA GCM LARISSA (SECRETÁRIA DO COMANDO), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HONCORD – Rua T 35 n° 1941 - Setor Bueno