sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

AÇÃO DO GPC



Hoje, 09 de janeiro, em patrulhamento pela Av. Castelo Branco, a equipe Delta, do Grupo de Patrulhamento da Capital- GPC, viu um veículo trafegando com os faróis apagados, enquanto consultava a placa o condutor  empreendeu fuga, foi feito acompanhamento pelo Setor Campinas por várias ruas, quando os ocupantes do gol efetuaram disparos de arma fogo contra equipe. O condutor colidiu o veículo e a equipe fez a abordagem e encontrou dentro do veículo um televisor, um notebook e jóias. A equipe recebeu a informação de que três indivíduos haviam roubado uma residência nas imediações.  Foi feito a comunicação às vítimas do roubo e os dois cidadãos foram encaminhados para o 20° Distrito Policial paras as medidas cabíveis.  

GCM NO CENTRO DE INTELIGÊNCIA


VARREDURA FEITA EM TRABALHO CONJUNTO


Na última terça-feira (6), foi feita a operação de varredura em todos os quartos e locais frequentados pelos acolhidos da Casa de Acolhida Cidadã.
O objetivo da operação era encontrar drogas ilícitas, bebidas alcoólicas e pessoas com problemas judiciais.
Durante a varredura feita pela equipe de gcms (internos e de colaboradores) foram localizadas dezenas de armas brancas (facas, canivetes, chuchos), além de bebidas alcoólicas, porções aparentemente sendo drogas, cachimbos artesanais utilizados no consumo de droga e vários outros objetos proibidos de portar no interior da casa.
Os objetos foram apreendidos pelos gcms e entregues à Diretoria Operacional para as medidas cabíveis.

Todo o trabalho foi executado sob o comando do Inspetor Romão, equipe interna dos guardas civis metropolitanos Eduardo Ribeiro, Danilo César, Romário Policarpo, Windsor Gomes, Simões, Diomar Marques, Domingos Luciano, Paulo Sérgio, Reginaldo e W. Dias
Além do apoio do GPC (W. Júnior, Siqueira e Fernando), Garra (Cleidson, Sampaio, Jânio Flávio, Olegário e Araújo), GPA (João Batista, Prachedes, Sandro, Wendson e Cunha) e 1ª UCR (Osmailde, Aluísio, Jailson e W. Cunha).

INFORMAÇÃO SOBRE CINTO DE GUARNIÇÃO


O comando da AGCM, através da Divisão de Material e Patrimônio, informa que a distribuição do cinto liso e de guarnição, aos Guardas Civis, será encerrada no dia 14 de janeiro de 2015. Informa ainda que a medida foi tomada em razão de agilizar a entrega dos referidos materiais e fechamento do balanço anual da Divisão, ficando assim suspenso a entrega por data indeterminada.
Mais informações: 3524 8614

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO SENHOR JOÃO ALVES DE OLIVEIRA, PAI DOS GCMs JOSÉ ROBERTO (PESSOAL) E ROGÉRIO ALVES (DGA) , OCORRIDO HOJE, 09 DE JANEIRO.

VELÓRIO: CENTRO COMUNITÁRIO JOÃO XXIII – CRIMÉIA LESTE
SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE
 HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: SEM DEFINIÇÃO