segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO COMANDANTE ELTON MAGALHÃES


ENTREVISTADO DO DIA


Comandante Elton Magalhães concede entrevista às 16h30min, AO VIVO, ao jornalista Emerson Vargas, da Rádio Bandeirantes - 820 AM, Programa Ciranda da Cidade.
Em Pauta, um balanço parcial da Operação Férias que está acontecendo nas escolas da  rede pública municipal.

REFEITÓRIO DA GCM É REINAUGURADO


Hoje (22), pela manhã, o comandante da GCM, Elton Magalhães,  recebeu amigos e servidores para um almoço de reinauguração do refeitório da corporação.
Durante o almoço foram sorteados presentes aos convidados que  agradeceram e parabenizaram pelas novas instalações do local.


GCM DÁ DICAS DE SEGURANÇA


GCM AO VIVO COM JOEL DATENA


AÇÃO CONJUNTA: GPC e GPA


Uma viatura da GPA estava passando pela Avenida Castelo Branco, quando um veículo Gol, cor branco, com três cidadãos, ao passar pela equipe fizeram uma série de xingamentos aos guardas civis, além dos mesmos estarem fazendo uso de bebida alcoólica.
O veículo foi parado e os ocupantes continuaram as ofensas, então todos foram encaminhados até à Delegacia de Trânsito onde o condutor irá responder por embriaguez ao volante e desacato e um outro passageiro vai responder por desacato, com fiança arbitrada de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A SMT foi acionada e os agentes multaram o condutor. 
A abordagem foi feita pela equipe GPC com apoio da equipe GPA.

GCMs PALESTRANTES DA DGA


No dia 20 (sábado), os Guardas Civis Leonardo Freitas e Castilho realizaram a Palestra de Direção Defensiva e Dicas de Segurança, na Nutrial Insumos Agropecuários Ltda. Além de apresentar fotos e vídeos da instituição (GCM) mostrando o trabalho e as atuações da corporação. 

COMEÇOU A OPERAÇÃO FÉRIAS


GUARDA CIVIL FAZENDO A SEGURANÇA NA RUA 44


AÇÃO DA GCM NA RUA 44: