sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AGENDA DO COMANDO


O subcomandante da AGCM, Valdimir Passos, participa hoje, 12 de dezembro, ás 11h30min, da solenidade de lançamento da campanha de fim de ano "Operação Boas Festas", dos CONSEGS - Conselhos Comunitários de Segurança,  que visa fiscalização aos ambulantes na região central de Goiânia.

FUTEBOL AMIGOS DE CRISTO


Acontecerá no próximo sábado (13), a partir das 14h, no campo do Serrinha, o III futebol solidário com participação de ex-atletas e outros ainda na ativa.
O objetivo é arrecadar alimentos e enviar para o abrigo Pão e Vida e Águas de Meribá, entidades mantidas pelas Igrejas Batistas. Estas entidades visam recuperar homens e mulheres que são dependentes químicos, andarilhos e mendigos.
Na abertura acontecerá uma partida preliminar com os garotos que fazem parte do projeto Embaixadores do Rei.
Todo o trabalho é realizado dentro de um princípio ético e cristão.

Para abrilhantar o torneio esportivo foram convidados os atletas que abriram um espaço em suas agendas para atender à causa beneficente, entre eles estão: Cesar Baltazar, Valdeir – The Flash, Neto Gaúcho, Robston, Tim, Juliano, Romerito, Bé, Lindomar, Wuezel – Helinho, Fabinho – Cacá, Guará do Goiás, Luciano Goiano, Reidner, dentre outros.

CALENDÁRIO 2015 EAD-SENASP