terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GRUPO GPC NO "BALANÇO GERAL"

09/12/2014

GRUPO GPC NO "CHUMBO NELES"

09/12/2014

AÇÃO DO GPC



A equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento da Capital recebeu denúncias referentes a um rapaz com uma moto Titan vermelha, guidão laranja e roda palito, no Lago das Rosas. O rapaz foi abordado pela equipe, e foi constatado que o jovem com o nome Wesley não possuía habilitação,  posteriormente em conversa com o mesmo, informou a equipe que tinha um pedaço de maconha em sua residência. O rapaz informou três endereços, o primeiro residência de sua mãe,  o segundo, residência da esposa e o terceiro em sua residência,  onde a equipe, com o consentimento de Wesley, entrou e encontrou um tabele de 261gr de maconha, e dois menores que morava com Wesley na residência. Foi encontrado também R$ 462,00. A equipe encaminhou os três ao 20° Distrito Policial, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo artigo 33, (tráfico), já os menores um foram ouvidos como testemunha e foram liberados juntos com a moto de Wesley e sua genitora!

AÇÃO DO GPC


A equipe Charlie do Grupo de Patrulhamento da Capital,  em patrulhamento na Av. Paranaíba, quando notamos uma moto estacionado no recuo da calçada, e um jovem com uma mochila nas costas, que ao avistar a VTR,  demonstrou nervosismo, sendo assim procedemos a abordagem, e na busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack de tamanho considerável,  e R$166,20,  valor este que ele não soube precisar e dentro da mochila vários objetos eletrônicos, que segundo ele havia trocado por drogas. O cidadão foi conduzido ao 1° DP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão,  que lavrou um BOC em desfavor do menor, pelos artigos 33 da lei de drogas, e artigo 309 da lei 9403/97, tendo ainda todos os pertences  e a motocicleta apreendidos!


GCMs PARTICIPAM DE OPERAÇÃO CONJUNTA



No último dia 06 de dezembro, foi realizada operação conjunta com a 3ª UCR e GPA, Juizado da Infância e Juventude, Polícia Militar e AMMA, em uma festa na chácara da Tia Marly , no JD. Petrópolis, onde foram identificados em torno de 60 menores que foram entregues aos pais, encaminhados ao Juizado e posteriormente ao S.O.S. Criança. Foram encontrados porções de drogas e um cidadão do regime semiaberto portador de tornozeleira eletrônica no local.

ATIVIDADES DA COMDEC



A Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC, divulga balanço das atividades  neste final de semana,  com o objetivo de manter a comunidade e colaboradores informada sobre os registos de ocorrências. Não podemos deixar de ressaltar a influência das chuvas nas quatro interdições com grandes perdas materiais. Vale lembrar também que a participação de todos os Agentes de Proteção de Defesa Civil sempre comprometidos, vem ajudando veementemente nas atuações junto ao atendimento a população da nossa Cidade.

LANÇAMENTO VIDEOMONITORAMENTO - BOM DIA GOIÁS

08/12/14

GCM NO GOIÁS NO AR

09/12/14

LANÇAMENTO VIDEOMONITORAMENTO - TBC

08/12/14

VIDEOMONITORAMENTO NO "O POPULAR"

09/12/14

LANÇAMENTO VIDEOMONITORAMENTO - TV SERRA DOURADA

008/12/14

COMDEC NO "O HOJE"

09/12/14

LANÇAMENTO DO VIDEOMONITORAMENTO - TJ GOIÁS

08/12/14

LANÇAMENTO DO VIDEOMONITORAMENTO

08/12/14

ENTREGA DE VIATURAS DA GCM


AÇÃO DO GPA E GPC


No último domingo, 07 de dezembro, no período da madrugada, as equipes GPA e GPC realizaram uma operação conjunta com os Juizado de Menores em várias chácaras de Goiânia, onde estavam acontecendo festas irregulares. Durante o trabalho, 60 menores foram apreendidos e encaminhados ao juizado de menores para as medidas cabíveis. A operação teve como comandante geral o GCM Almilcar Antônio Vieira da Silva e o coordenador da operação senhor Igor Kobayashi ( Juizado de Menor). Alem da GCM, também participaram da operação: Policia Militar, SMT e Secretária Municipal de Indústria e Comercio.