sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AÇÃO DA DGA


Ontem, 20 de novembro, por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, a equipe de GCMs do parque Cascavel (Escobar e Elizeu Gonçalves), flagraram um cidadão jogando lixo no interior do Parque. Com o apoio do CCO, a DEMA - Delegacia do Meio Ambiente, apreendeu a carretinha e em seguida, a Secretaria de Municipal de Trânsito - SMT, fez a apreensão do veículo.

MORRE DARCI ACCORSI


Nota de pesar do prefeito Paulo Garcia pelo falecimento de Darci Accorsi

Ex-prefeito faleceu na noite desta quinta-feira

"Em respeito ao falecimento do ex-prefeito Darci Accorsi, decreto luto oficial de três dias e suspendo todos os eventos que estavam programados para estas datas.

Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem. Autor de parte das mais importantes páginas da história de Goiânia, o ex-prefeito Darci Accorsi deixou um legado de força, lutas, glórias e grandeza. Darci tinha compromisso com a democracia, capacidade de diálogo e de negociação paciente para a construção de uma sociedade mais justa, mais humana e mais igualitária.

Quem teve o privilégio de conviver com ele, como eu tive, conheceu também um amigo espirituoso, de carisma e lealdade ímpares. Darci foi um político ético e honesto. A seus familiares, amigos e admiradores, e a todos os goianienses, meus sentimentos nesta hora de dor."

Paulo Garcia
Prefeito de Goiânia